Salma Hayek deu ‘jeitinho brasileiro’ para conseguir pagar por hobby

Salma Hayek é hoje um dos nomes mais respeitados na indústria do cinema e da televisão. Porém, no passado a atriz passou por um período de dificuldades. A atriz revelou para a Bustle que em seu passado fez algo que poderia ser considerado ilegal.

“Eu costumava ir ao multiplex ao meio-dia e comprar um ingresso de cinema pela metade do preço para a matinê. Eu me escondia no banheiro, lia meus roteiros entre um filme e outro, colocava um chapéu ou trocava de blusa e ia para outro filme.”

Salma Hayek em A Balada do Pistoleiro (Reprodução)
Salma Hayek em A Balada do Pistoleiro (Reprodução)

A seguir ela entra em maiores detalhes sobre como conseguia assistir filmes de graça.

“Às vezes, eu assistia ao início de um filme e depois ia para outro que havia acabado de começar. Na próxima sexta-feira, eu voltaria ao filme original que não tinha visto até o fim. Fazia a matemática para terminar o que comecei. Assistia, tipo, quatro filmes na sexta-feira à noite pelo preço de uma matinê. Eu levava lanches e água, porque você não quer chamar a atenção no cinema. Além disso, os lanches do cinema são caros. Eu adorava assistir a filmes sozinha. Eu adorava a maldade de quebrar o sistema. “

Falando sobre os filmes que mais se destacavam naquele período, a estrela de agora 55 anos diz que é um clássico de Barbra Streisand: “Houve um que causou impacto, mas não por causa do filme em si: O Espelho Tem Duas Faces “, observa ela.

Ela então confessou que quando ela sentiu que sua carreira estava ganhando um impulso e ela se sentiu estagnada, ela mudou as coisas em busca de motivação. Ela pensou que sua carreira decolaria após as filmagens de Desperado, porém as oportunidades estavam escassas.

“Então, quando cheguei perto dos 30, estava deprimida. Eu tinha rompido com meu namorado. Todo mundo sabia quem eu era, mas não estava recebendo o respeito da indústria.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›