Saída de Neve Campbell foi benéfica para Pânico VI, diz diretor

Atriz esteve em todos os filmes anteriores

Um dos diretores de Pânico VI confessou que acha positivo que Neve Campbell tenha recusado participar do filme.

Em uma entrevista concedida ao Entertainment Weekly, Tyler Gillett comentou o impacto da falta de Sidney na história. De acordo com ele, a partida da artista acabou alterando muito os planos do filme, porém que no fim das contas houve um lado bom nisso:

“Nós amamos a Neve, e somos grandes fãs da Sidney Prescott, mas [com a negativa da atriz em participar], eu senti que havia uma oportunidade. Por causa disso, a gente podia se aprofundar de verdade nesses novos personagens, e eu acho que as pessoas vão se surpreender.”

Melissa Barrera como Sam e Mason Gooding como Chad em Pânico VI (Reprodução)
Melissa Barrera como Sam e Mason Gooding como Chad em Pânico VI (Reprodução)

Tyler também falou que o foco nos novos personagens interpretados por Melissa Barrera, Jenna Ortega, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown vai deixar os espectadores felizes. E prometeu que os quatro terão a chance de mostrar mais de sua amizade, o que certamente vai aumentar a tensão de imaginar que eles podem morrer:

“Acho que os fãs vão ficar muito satisfeitos com a forma bem-sucedida como o filme consegue fazer isso. Esse projeto está nas nossas vidas há um bom tempinho, porém eu acho que nós ainda ficamos surpresos em como a relação desses quatro é rica, interessante e profunda nesse filme.”

Neve reclamou do salário oferecido e recusou convite para Pânico VI

O sexto filme da franquia será o primeiro na história a não incluir a sobrevivente original. Os motivos para isso são, de acordo com Neve, machismo.

Neve Campbell em novo pôster de Pânico (Divulgação)

Em junho deste ano, a notícia de que não iria estar no filme se espalhou. A atriz explicou que não estava sentindo que a produção a valorizava. De acordo com ela, se ela fosse homem e achasse que merecia ser paga mais, não haveria nem discussão:

“Infelizmente não farei o próximo Pânico. Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me foi apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia. Foi muito difícil para mim seguir em frente.”

Pânico VI está previsto para estrear nos cinemas do Brasil a partir de 9 de março de 2023.

Confira o primeiro teaser do filme:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O mais recente Pânico (2022) está disponível no Telecine Play. O original Pânico (1996), 2, 3 e 4 estão disponíveis no Paramount+ e Telecine Play.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›