Saiba quem são os melhores e os piores namorados de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries: Divulgação

Se existe um elemento principal em The Vampire Diaries, esse elemento é o romance. Por isso, aqui fizemos uma lista dos personagens masculinos que seriam os melhores e os piores namorados.

– Melhor: Elijah

The Vampire Diaries: Reprodução

Elijah é o mais gentil e humano de todos os vampiros Originais. Ele tratava todo mundo de maneira respeitosa, vampiros e humanos. Além disso, ajudou Elena e a própria Katherine várias vezes.

Elijah era gentil e leal com as pessoas de quem gostava, dá para presumir que ele faria de tudo pela pessoa que estivesse com ele.

– Pior: Klaus

The Vampire Diaries: Reprodução

Apesar de ter vários lados positivos – como seu charme, inteligência, bom humor e sensibilidade artística –, Klaus é tempestuoso, violento e imprevisível.

Além de tudo, ele é bastante mimado e dengoso.

Com toda a sua paranoia, Klaus desconfia de tudo e de todos e tende a ser explosivo quando acha que as pessoas o traíram. Melhor ficar longe.

– Melhor: Matt

The Vampire Diaries: Reprodução

Com uma oferta de vampiros, lobisomens e híbridos tão grande, nã é ruim a gente considerar um dos poucos humanos como uma boa possibilidade, né?

Ao contrário de Klaus, Matt é equilibrado, mesmo com toda a situação familiar na qual cresceu.

Ele é leal aos amigos, gentil e está lá para apoiá-los quando precisarem dele. Tudo isso também o ajudaria a ser um bom namorado.

– Pior: Damon

The Vampire Diaries: Reprodução

E nem adianta vir aqui querer me crucificar, hein! É gato, é atraente, mas, como Klaus, é agressivo, imprevisível e pode dar muito errado como namorado (embora possa dar certo também.).

Como vampiro, tinha fixação em algumas pessoas que amava, e quando elas não faziam o que ele queria, eles as atacava.

Alguém que quebrou o pescoço de Jeremy só porque Elena não retribuiu seus sentimentos não é realmente tão indicado assim pra ser namorado, né?

É possível que depois de ter voltado a ser humano, ele tenha melhorado, mas… Eu não pago pra ver.

– MELHOR: Stefan

The Vampire Diaries: Reprodução / Youtube

O melhor de todos, a gente guarda pro final.

Quando Stefan não está com a humanidade desligada, ele é incrível. Gentil, atencioso, bom coração e sensível.

Além de ser o mais gato de todos, ele sabe respeitar as decisões da pessoa que está com ele. Inclusive aceitou a decisão (desinteligente) da Elena de escolher Damon.

O amor de Stefan não é obsessivo. Tanto que, quando Elena decidiu ficar com Damon, ele a apoiou, seguiu em frente e construiu uma nova relação com Caroline.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›