Saiba quem são os maiores vilões do século 20Saiba quem são os maiores vilões do século 20

Um grande vilão tem o poder de transformar qualquer história e elevar seu padrão.

Por isso, vale a pena saber quem são os 5 maiores vilões do século 21 até o momento!

Joffrey Baratheon – Game Of Thrones

É muito difícil separar um único vilão em Game Of Thrones, considerando que a série tem muitos deles. No entanto, há um deles que se tornou tão odiado que tornou ficou impossível ignorá-lo.

Joffrey Baratheon é o filho mimado e distorcido do rei Robert, que mais tarde se torna rei.

Ao contrário de alguns dos outros vilões da série que parecem mais ter saído de desenho animado, Joffrey tem camadas. Ele faz coisas horríveis e sádicas, muitas vezes com personagens amados, mas também é uma criança insegura que tem acessos de raiva e dengo mesmo quando está sentado no trono.

Boyd Crowder – Justified

Boyd é um daqueles vilões que conseguem divertir o público infinitamente, e que todo mundo consegue ouvir falar por horas seguidas.

Ele tem um arco bem cativante ao longo da série e faz o público ficar se perguntando se ele realmente é um vilão ou somente um anti-herói.

Isso se encaixa, de alguma forma, na sensação ocidental da série, já que os bandidos do passado podem ter se visto como heróis populares, mas na verdade eram apenas assassinos.

Benjamin Linus (Michael Emerson) em Lost (Reprodução)
Benjamin Linus (Michael Emerson) em Lost (Reprodução)

Ben Linus – Lost

Um personagem que se tornou um dos mais intrigantes nessa série foi Ben Linus.

Ele foi apresentado como um homem provavelmente inocente que foi acusado injustamente, mas finalmente foi revelado que ele já estava na ilha muito antes de os heróis aterrissarem lá.

Com o andar da série, ele se torna uma figura central, que é capaz de manipular e atormentar seus inimigos com uma grande eficiência.

Gus Fring (Giancarlo Esposito) em Breaking Bad (Reprodução)
Gus Fring (Giancarlo Esposito) em Breaking Bad (Reprodução)

Gus Fring – Breaking Bad

Há quem acredite cegamente que Walter White foi o verdadeiro vilão de Breaking Bad, porém, na presença de Gus Fring, tudo mudava.

Esse despretensioso dono de um restaurante fast-food gradualmente se revelou uma verdadeira ameaça.

Ele tinha a habilidade de mudar de um homem de negócios bastante educado para uma verdadeira ameaça sem nenhuma emoção em questão de apenas alguns segundos.

Vê-lo cortar calmamente a garganta de um homem enquanto olhava nos olhos de Walt garantiu sua posição de vilão que não deve ser confundido.

Al Swearengen – Deadwood

Este programa continua sendo um dos mais impressionantes e violentos que já foram produzidos pela Western. Ele é cheio de personagens complexos, mas nenhum deles consegue chegar aos pés de Al Swearengen.

Ele é apresentado como o proprietário do bar local, mas logo já fica claro que ele tem mais controle sobre a cidade do que o que parece.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›