Saiba quem são os cinco piores vilões em The Walking Dead

publicidade

Se tem uma coisa que ninguém pode negar sobre The Walking Dead, é a criatividade dos roteiristas em criar vilões. A cada temporada os fãs da série são surpreendidos por uma novo homem, mulher ou grupo de pessoas que surpreendem das piores formas possíveis.

Considerando que a série já redimiu alguns dos seus personagens mais cruéis como Negan (Jeffrey Dean Morgan), é tempo de relembrar os piores vilões da produção. Segue abaixo uma lista com os cinco personagens mais malvados de The Walking Dead:

Shane Walsh

publicidade
Jon Bernthal em The Walking Dead (Reprodução)

Shane (Jon Bernthal) sempre se mostrou um cara de caráter duvidoso. Suas intenções poderiam não estar muito claras no ínicio, mas logo ele mostrou que poderia invejar seu melhor amigo, Rick (Andrew Lincoln).

Ele foi capaz de desejar a morte de Rick para tomar posse da sua mulher e filhos. Apesar de cuidar de Lori ( Sarah Wayne Callies) e Carl (Chandler Riggs), ele deixou seu ciúme tomar conta e chegou a tentar forçar um beijo na sua amada.

Merle Dixon

Michael Rooker em The Walking Dead (Reprodução)
publicidade

Merle Dixon pode ser considerado o primeiro vilão de The Walking Dead. O irmão de Daryl não escondia seu racismo e egoísmo.

Ele quis impor a alguns sobreviventes que eles se tornasse o seu líder.  Ele espancou severamente T-Dog e torturou Glenn e só parou quando Rick o atingiu por trás.

O Governador

publicidade
David Morrissey em The Walking Dead (Reprodução)

O governador foi um dos caras mais vingativos de TWD. Ele não apenas combatia inimigos por uma questão de sobrevivência, mas era capaz de matar apenas para não engolir desaforo.

Além disso, ele usava as pessoas que vinham a ele em busca de ajuda e as colocava em batalhas de gladiadores contra zumbis caminhantes para a diversão de seu povo.

Negan

publicidade
Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Reprodução / AMC)
Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Reprodução / AMC)

Este dispensa apresentações e é um dos personagens mais importantes do universo de Walking Dead. Apesar de alguns dos seus conselhos a Rick poder fazer algum sentido em algumas ocasiões, Negan acredita na violência como única forma de sobrevivência.

Além disso, ele causou um trauma nos fãs da série assassinando Glenn (Steven Yeun) na frente da sua esposa grávida.

Alpha

publicidade
Samantha Morton em The Walking Dead (Reprodução)

Alpha e os Whisperers são os últimos grandes vilões da série.  Seu momento mais cruel aconteceu após ela entrar sorrateiramente na feira das comunidades, onde ela capturou e matou 10 pessoas.

Tara, uma das sobreviventes mais antigas da série morreu. Surpreendendo o público Henry e Enid também foram sacrificados pela vilã e seu povo, que também matou Jesus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›