Saiba quem são as 3 melhores mães adotivas dos filmes da Disney

A Disney tem algumas das piores mães adotivas da história do cinema, mas, ao mesmo tempo também criou as melhores, e este texto diz a você quem são elas.

Tia CassOperação Big Hero 6

Tia Cass em Operação Big Hero (Reprodução)
Tia Cass em Operação Big Hero (Reprodução)

Este filme vai de uma história trágica ao sucesso. Uma das personagens mais legais e inspiradoras é a Tia Cass. Além de ajudar o tom melancólic do filme, ela sempre dedica tempo e muito incentivo aos sobrinhos Hiro e Tadashi.

Ela tem uma personalidade alto astral e muito fácil de admirar.

A tia Cass adota os dois sobrinhos e os cria como se fossem seus filhos mesmo sem saber nada sobre o que é ser uma mãe. Além disso, ela administra um restaurante.

Sem dúvida, ela é uma das melhores mães adotivas dos filmes da Disney.

Perdita – 101 dálmatas

Perdita em 101 Dálmatas (Reprodução)
Perdita em 101 Dálmatas (Reprodução)

O filme 101 Dálmatas é uma história bastante divertida sobre cães e seus humanos vencendo assassinos cruéis.

Na trama, Perdita, a cadelinha da história dá à luz uma ninhada de quinze filhotinhos. Com isso, ela embarca em uma missão louca para resgatar sua própria ninhada de um canil cruel comandado pela malvada Cruella de Vil, onde seus capangas mantêm filhotes de cães que serão transformados em casacos de pele.

Ela resgata os bichinhos e acaba voltando para casa com 84 cãezinhos dálmatas extras.

Perdita assume a tarefa de cuidar dos seus 15 filhotes e mais os 84 extras provando que ela é uma verdadeira mãe heroína.

Flora, Fauna e Primavera (Bela Adormecida)

Depois que a feiticeira Malévola, uma das piores bruxas da Disney, colocou a maldição na jovem Aurora que resultaria na sua morte aos 16 anos, seu pai, o Rei Stefan, decidiu que deixaria que as três fadas boas a levassem para criá-la escondida na floresta.

Flora, Fauna e Primavera não tinham a menor noção de como se criava um filho ou mesmo de como iriam viver sem fazer mágica, mas elas assumem a tarefa de guardar a jovem princesa.

Como elas eram apenas fadas e nunca tinham sido mães, elas dão um jeito de aprenderem a ser a melhor mãe que a menina merecia e a protegem até o último momento. Por isso, elas são consideradas as melhores mães adotivas da Disney.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›