Saiba quem foi o famoso ator de Hollywood que causou problemas em Friends

Elenco de Friends: (Divulgação)

Sem dúvidas, Friends é a comédia mais lembrada da década de 90 e é justamente por isso que ela tem uma grande riqueza de momentos que os fãs jamais conseguem esquecer.

Alguns desses momentos memoráveis estão ligados não somente aos atores principais da série, mas também às participações especiais que aconteceram ao longo das dez temporadas que ela durou.

O show contou com participações especiais de grandes nomes como Brad Pitt, Bruce Willis, Julia Roberts e até mesmo a estrela de ação Jean-Claude Van Damme.

O famoso ator fez o papel de si mesmo no episódio intitulado The One After the Superbowl: Part 2.

No referido episódio Monica (Courteney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston) tiveram a oportunidade de conhecer Van Damme em um set de filmagem.

Por conta de um mal-entendido, as duas amigas acabam brigando pela atenção do famoso ator.

Por esse motivo, Phoebe (Lisa Kudrow) acaba precisando se esforçar para mostrar o quanto as duas estão sendo ridículas, mas não adianta porque as duas amigas continuam brigando e colocando Van Damme em um pedestal.

O que aconteceu foi que o diretor do episódio, Michael Lembeck, revelou que Jean-Claude Van Damme não teve um bom comportamento no set durante as gravações.

Em entrevista que concedeu ao site The Hollywood Reporter, ele disse que o artista não era profissional e nem estava preparado para o personagem.

Além de tudo, ele ainda foi desagradável com as Aniston e Cox e as deixou bastante desconfortáveis durante as filmagens.

 “Ele estava despreparado e arrogante. Jennifer veio até mim e disse: ‘Lem, Lem, você poderia me fazer um favor e pedir a ela para não colocar a língua na minha boca quando estiver me beijando?’’, contou ele.

A mesma coisa aconteceu com Courteney quando eles tiveram que filmar outra cena. Segundo o diretor, ela fez o mesmo pedido da colega.

“’Lem, você poderia dizer a ele para não colocar a língua na minha boca?’ Eu não podia acreditar! Eu tive que dizer a ele novamente, mas com um pouco mais de firmeza.”, lembrou o diretor.

Veja a seguir um trecho da participação de Van Damme em Friends.

 

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›