Saiba quem foi o ator brasileiro que recusou papel de destaque em filme da DC

Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação / DC)
Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação / DC)

Tem ator brasileiro, que deixou de fazer sua estreia em um importante filme de herói da DC. Ele é Wagner Moura. O ator brasileiro já faz um tempo, começou a dar passos em sua carreira internacional.

Ele já foi o astro da série Narcos, e esteve, em 2020, em dois filmes da Netflix: Sergio e Wasp Network: Rede de Espiões – disponíveis na plataforma de streaming.

O que poucas pessoas sabem é que, no ano de 2018, o astro brasileiro foi convidado para atuar num dos filmes da DC, na franquia de uma das heroínas mais queridas do Brasil, a Mulher-Maravilha, mas, como dizem informações do jornal O Globo, ele “recusou um papel de destaque”.

Wagner Moura: Reprodução

A razão da recusa não foi divulgada na época, mas o jornal citou a probabilidade de que Moura estivesse com sua agenda cheia e não pudesse atender às gravações.

Tudo que se sabe é que o filme da DC realmente desejava ter o ator brasileiro no papel do grande vilão da história, Maxwell Lord, que aparece em Mulher-Maravilha 1984.

O papel então foi oferecido ao ator Pedro Pascal, que era colega de Wagner na série Narcos.

O filme Mulher-Maravilha 1984 encontra-se em cartaz nos cinemas brasileiros, embora sempre seja importante verificar a disponibilidade em cada região por conta das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Franquia Mulher-Maravilha tem seu terceiro filme já confirmado

O chefão da Warner Bros, Toby Emmerich, emitiu um comunicado à imprensa, que foi compartilhado pela Variety. Na publicação, ele disse:

“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, entregando uma performance forte para o fim de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, nós estamos animados para continuar a história dela com as Mulheres-Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a planejada trilogia cinematográfica.”, disse ele, confirmando o lançamento do terceiro filme.

“Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas metas durante as primeiras 24 horas de lançamento, e o interesse e o momentum que estamos vendo indicam que vamos continuar fazendo sucesso bem depois deste fim de semana.”, finalizou.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›