Saiba quem foi a atriz que rejeitou o papel de Rose em The Vampire Diaries

Buffy, The Vampire Slayer: DivulgaçãoThe Vampire Diaries foi um grande sucesso da The CW que estrou no ano de 2009 e se manteve no ar por oito temporadas até sua finalização em 2017.

A série é baseada nos livros homônimos da escritora L. J. Smith e conseguiu atrair a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo.

A maioria dos fãs deverão lembrar que a personagem Rose foi interpretada pela atriz Lauren Cohan (conhecida por sua atuação em The Walking Dead como Maggie).

A personagem chegou na segunda temporada de The Vampire Diaries com uma missão que envolvia o sequestro da protagonista Elena, que deveria ser entregue ao vampiro Elijah Mikaelson, um dos Originais.

Acontece que, como sempre, Elena foi salva por seus dois amores: Damon e Stefan depois que o plano de Rose e Elijah não saírem como previsto.

Entretanto, há um detalhe sobre a personagem que os fãs provavelmente não sabiam: a atriz Lauren Cohan não era a primeira opção do canal The CW para interpretar Rose em The Vampire Diaries.

A atriz escolhida inicialmente para o papel havia sido a estrela de Hollywood Sarah Michelle Gellar, famosa por estrelar outra história de vampiros conhecida do público: Buffy, a Caça Vampiros (Buffy, the Vampire Slayer).

Entretanto, a atriz decidiu rejeitar o convite feito pelo criador de The Vampire Diaries, Kevin Williamson.

A ideia de convidar a atriz para interpretar o papel teria partido de Julie Plec, co-criadora da série, já que ela é bastante experiente com o mundo dos vampiros, entretanto, não deu muito certo.

Durante entrevista concedida ao Page Six, em 2011, o produtor Kevin Williamson revelou a informação.

“Originalmente, minha equipe e eu estávamos fazendo todo o possível para tratar de conseguir a Sarah Michelle Gellar para o papel de Rose.”, disse ele.

“Ela ficou muito agradecida, mas simplesmente disse que não queria. Ela foi a única atriz que todos nós concordamos em ter na série, foi unânime.”, contou o produtor na época.

O motivo da rejeição da atriz nunca foi revelado.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS