Saiba quem entrou para o elenco do live-action de Cowboy Bebop

Geoff Stults, Tamara Tunie, Mason Alexander Park, Rachel House, Ann Truong e Hoa Xuande (Divulgação)
Geoff Stults, Tamara Tunie, Mason Alexander Park, Rachel House, Ann Truong e Hoa Xuande (Divulgação)

De acordo com o site Deadline, Geoff Stults, Tamara Tunie, Mason Alexander Park, Rachel House, Ann Truong e Hoa Xuande juntaram-se ao elenco do live-action Cowboy Bebop da Netflix. A série é uma adaptação do famoso anime que conta história de um grupo de caçadores de recompensa espaciais.

O elenco já contava com John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye Valentine, Alex Hassell como Vicious e Elena Satine como Julia. O seriado ainda não tem data de estreia na Netflix. No total serão 10 episódios, sendo que os dois primeiros terão direção de Alex Garcia Lopez, que trabalhou em Demolidor.

Descrição dos Personagens

Geoff Stults é Chalmers, a epítome de um homem da lei ocidental. Ele também é o ex-co-detetive de Jet Black na Divisão de Homicídios do ISSP. Ele tem uma risada crônica irritante e atualmente namora a ex-mulher de Black.

Tamara Tunie interpreta Ana, a proprietária do clube de jazz e blues underground mais badalado de Marte. E embora ela atue como uma mãe substituta de Spike, não há nada de caloroso e fofinho nela. A personagem é fria e intensa, e definitivamente não é uma mulher com quem se brinca.

Mason Alexander Park dá vida para Gren, o braço direito de Ana. Ele ajuda dirigir o clube de jazz de Ana. Inteligentes, rápidas e confiantes, a dupla é uma personificação beleza e da sedução do século 22.

Rachel House é Mao. Apesar de, ou talvez por causa de seu passado de colarinho azul, Mao é a mais astuta, hábil e mortal do que seus colegas.

Ann Truong e Hoa Xuande são Shin e Lin. Sempre prontos para matar, Shin e Lin servem como capangas gêmeos do Sindicato de Vicious. Apesar de temerem seu chefe volátil, eles são ferozmente leais a Vicious em sua busca (por razões que ainda não entendemos) para derrubar Spike Spiegel.

COMENTE

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.