Saiba quem é quem em Rua do Medo, trilogia da Netflix

publicidade

Os filmes da trilogia Rua do Medo foram bastante elogiados na Netflix, pois eles são bem-sucedidos em uma área onde muitos filmes de terror pecam: os personagens.

O filme tem personagens agradáveis e interessantes para assistir mesmo que muitos deles sejam falhos e tenham seus problemas, mas são pessoas reais, do tipo que o público se identifica.

publicidade

Conheça agora quem é quem no filme.

Sarah Fier

Sarah é acusada de ser uma bruxa. Nos dois primeiros filmes acredita-se que ela lançou uma maldição sobre a cidade. Sarah enfrenta um julgamento por causa disso.

Kate (Julia Rehwald), Simon (Fred Hechinger) e Deena (Kiana Madeira) em Rua do Medo
Kate (Julia Rehwald), Simon (Fred Hechinger) e Deena (Kiana Madeira) em Rua do Medo (Divulgação/ Netflix)
publicidade

Cindy Berman

Cindy Berman é aquela típica ‘garota boazinha’ que, na verdade, parece pensar que é um superior às suas amigas e passa boa parte do tempo repreendendo a irmã no lugar de ajudá-la.

publicidade

Ao longo da história, ela melhora não apenas se aproximando da irmã, mas se mostrando corajosa.

Deena

É pelos olhos de Deena que toda a história se desenrola. É ela quem reúne todos e luta contra os assassinos em 1994. Ela também entra em contato com C. Berman para tentar obter mais informações sobre como salvar Sam e se coloca em risco pelos amigos. Ela é a heroína definitiva no final da história.

publicidade

Ziggy Berman

Ao longo da história de 1978, Ziggy está entre os heróis como sua irmã e é ela quem acaba sobrevivendo à provação. Isso arruinou sua vida como adulta, mas quando chega a hora de lutar contra Nick Goode, ela não hesita

Josh

publicidade

Quase todo mundo em 1994 é rápido em deixar de lado qualquer ideia de que coisas como uma maldição ou bruxaria são reais. Josh, entretanto, faz questão de mudar isso porque ele faz todas as pesquisas sobre o assunto e não passa somente a acreditar, mas também entende rapidamente o que precisa ser feito. Ele é um dos heróis da história.

Rua do Medo (Divulgação/ Netflix)

Simon

publicidade

Simon é o alívio cômico da história. Ele é o amigo traficante do protagonista que está ao lado dele para qualquer batalha. Com uma boa quantidade de falas engraçadas, o personagem é uma boa adição à trama e seu desfecho é chocante.

Martin

Não se assuste com o que você vai ver no primeiro filme. Na parte III, Martin desempenha um grande papel mostrando um alto nível de bravura, entrega e se torna um membro valioso da equipe.

publicidade

Nick Goode

No início, ele é apenas o xerife que ignora os avisos dos adolescentes, mas, com o passar do tempo, Nick se torna um personagem cheio de grandes surpresas. Ele vai ser um adversário interessante e alguém que o público ama odiar o tempo todo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›