Saiba quem é o grande vilão do revival da série Dexter

Clancy Brown (Divulgação)
Clancy Brown (Divulgação)

A série Dexter retornará no Showtime e o vilão principal já foi escolhido.

De acordo com o site TV Line, Clancy Brown interpretará Kurt Caldwell, o prefeito não oficial da pequena cidade de Iron Lake.

Brown já trabalhou em Thor: Ragnarok, Cowboys e Aliens, Bob Esponja – O Filme, Demolidor, A Noite Do Cavaleiro Sem Cabeça, Tropas Estelares, Johnny Ryan Na Cidade Do Crime e A Prometida.

Confira abaixo a descrição oficial do personagem:

Kurt realizou o sonho americano ao deixar de dirigir grandes plataformas, assim como seu pai fazia, para agora possuir vários caminhões e a parada de caminhões local.

Poderoso, generoso, amado por todos ele é um verdadeiro homem do povo. Se ele está te protegendo, considere-se abençoado. Mas se você contrariar Kurt ou machucar alguém de quem ele gosta, Deus o ajude“.

Com isso Clancy Brown se junta a uma lista impressionante de atores que interpretaram os vilões de Dexter. Os grandes vilões anteriores incluíram John Lithgow, Edward James Olmos, Ronny Cox e Jimmy Smits.

Não está claro se Iron Lake servirá como cenário para o revival de 10 episódios de Dexter, que se passa sete anos após o final da série de 2013.

Protagonista fala de seu retorno

A má recepção do final de Dexter é em parte o que levou Michael C. Hall a retornar para o papel do famoso serial killer.

O ator disse em uma entrevista recente ao The Daily Beast:

Vamos ser reais: as pessoas descobriram que o programa deixava as coisas bem insatisfatórias e sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada“.

Ele acrescentou:

Incluo-me no grupo de pessoas que se perguntam: ‘O que diabos aconteceu com aquele cara?’ Então, estou animado para voltar a isso. Eu nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois“.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›