Saiba quem é o ator de O Mundo Sombrio de Sabrina que estará em Vikings: Valhalla

Caliban (Sam Corlett) em O Mundo Sombrio de Sabrina: (Reprodução)
Caliban (Sam Corlett) em O Mundo Sombrio de Sabrina: (Reprodução)

Vikings: Valhalla, derivado de Vikings, continua sua produção a todo vapor na Netflix.

Na semana passada, uma novidade relacionada ao elenco foi confirmada pela plataforma de streaming e diz respeito ao ator Sam Corlett, que deu vida a Caliban, príncipe do inferno, em O Mundo Sombrio de Sabrina (que encerrou em dezembro).

Ele dará vida a Leif Eriksson, um dos protagonistas do spin-off.

Já se sabe que a trama de Vikings: Valhalla, será ambientada no começo do século 11 e pretende contar as histórias das aventuras de Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o famoso rei William, o Conquistador.

A sinopse da série revela:

“Esses são homens e mulheres que irão abrir um caminho em um mundo em constante mudança e evolução enquanto lutam pela sua própria sobrevivência”.

Os roteiros da série estão a cargo de Jeb Stuart, escolhido pelo próprio produtor Michael Hirst, responsável por Vikings.

Em um comunicado à imprensa, ele falou:

“Estou muito animado porque estamos anunciando a continuação da nossa saga dos Vikings.”

“Eu sei que os milhões de nossos fãs em todo o mundo ficarão emocionados com a crença demonstrada em nosso programa pela MGM e pela Netflix.”

“Jeb Stuart, um escritor verdadeiramente maravilhoso, trará novas histórias e uma poderosa visão visceral às histórias sobre alguns dos mais famosos vikings conhecidos na história.”

Estou muito empolgado por avançarmos em novos lugares, e é claro que um dos grandes problemas é a cristianização do mundo pagão.”

“Você verá exércitos cristãos vikings lutando contra exércitos pagãos e isso é realmente interessante. E [a trama está] sendo levada até 1066 e a invasão da Inglaterra por um descendente de Rollo.”

Outros grandes nomes que farão parte do elenco são Jóhannes Jóhannesson (Cursed) como Olaf, o irmão mais velho de Harald, e Bradley Freegard (Keeping Faith) como o Rei Canuto da Dinamarca.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›