Saiba quanto custam as jóias usadas em Bridgerton

Bridgerton: Reprodução

Bridgerton chegou à Netflix mostrando todo o luxo da alta sociedade britânica do período da Regência. São muitas jóias, colares e itens luxuosos que os personagens, principalmente femininos, ostentam na tela.

Ficou curioso para saber quanto eles custariam na vida real? Aqui contamos.

O site Metro UK consultou alguns especialistas em jóias e revelou que o colar que o príncipe Frederick utiliza para presentear Daphne custaria em torno de 25 milhões de reais, aproximadamente, por causa dos cinco simples diamantes de dez quilates que ele ostenta.

Daphne não deu muita bola e deixou o colar em cima de uma mureta do lado de fora do palácio. (Eu queria muito ter encontrado).

Mas a personagem mostra que não é protagonista por acaso. Em outra cena ela aparece usando outro colar que traz um diamante em formato de pera. Esse tem um valorzinho mais modesto e acessível, custa só 4,3 milhões de reais.

Mas não é a protagonista que usa a jóia mais cara. Afinal, temos uma rainha na história, né?

Os especialistas disseram que a jóia mais cara vista em Bridgerton é um par de brincos rubis que a Rainha usa. Eles custariam um valor aproximado de 51 milhões de reais, digno da realeza.

Por fim, temos uma tiara de ouro branco que Lady Danbury aparece em cena. Você poderia comprá-la por um precinho bastante camarada de 36,5 milhões de reais. (Fiquei sabendo que pode parcelar e aceita todos os cartões).

– Vivendo de aparências

Além da história de amor contada em Bridgerton e do mistério envolvendo Lady Whistledown, a trama aproveita para fazer algumas críticas sociais.

Uma personagem que é utilizada para isso é a Madame Genevieve Delacroix que é dona de um ateliê e finge ser francesa.

Seu estabelecimento é o lugar mais popular da cidade para comprar vestidos de baile luxuosos durante a alta temporada social.

A personagem finge ser francesa para agradar a sociedade que não se preocupa em confirmar nada sobre sua origem. Assim, eles têm a sensação de que são realmente chiques e estão se vestindo de acordo com a última moda de Paris.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›