Saiba quando será a exibição do próximo episódio de Grey’s Anatomy nos Estados Unidos

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy: Reprodução

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy chegou deixando os fãs bastante emocionados. Entretanto, na semana passada, a série não foi ao ar com seu quarto episódio e muitos fãs brasileiros se perguntaram o que aconteceu.

O drama médico não foi o único seriado que deixou de ser exibido na semana passada. Vários programas também tiveram uma pausa por conta do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day) nos Estados Unidos.

Já é comum acontecer isso com os seriados por lá, entretanto, os espectadores ficaram se perguntando quando será a próxima exibição.

Felizmente, para a alegria de todos, os fãs da série não vão precisar esperar por tanto tempo assim para o retorno.

O próximo episódio vai ao ar na quinta-feira, dia 3 de dezembro e tem o título de “Nunca caminharás sozinho”.

A sinopse desse episódio vem dizendo:

“Owen se depara com um diagnóstico médico mais desafiador do que imaginava; Koracick começa a enlouquecer; Maggie tem uma visão não tão sutil da história de Winston.”

E agora, o que será que irá acontecer?

Grey’s Anatomy começou sua décima sétima temporada com bastante repercussão tanto na TV quanto na internet quando a protagonista Meredith Grey desmaiou no estacionamento do hospital onde a trama se passa: o Grey-Sloan Memorial.

Acontece que a protagonista contraiu o novo coronavírus enquanto estava atendendo seus pacientes e agora, os seus colegas do hospital estão cuidando dela para que possa se recuperar logo.

Parece que Meredith nunca teve o suficiente, coitada: já sobreviveu a um acidente de avião, quase se afogou, foi golpeada por pacientes, foi quase morta a tiros e ainda se salvou de uma trágica explosão de uma bomba.

Além disso, a personagem já perdeu várias pessoas na vida e agora parece estar exausta de tudo.

Enquanto está em coma, ela passeia por uma linda praia onde alguns encontros importantes com personagens antigos prometem acontecer.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›