Saiba quando Resgate 2 chegará na Netflix

As gravações do filme já foram finalizadas

publicidade

Resgate, estrelado por Chris Hemsworth, foi um dos maiores sucessos da Netflix em 2020. Logo depois do lançamento do filme foi revelado que um continuação seria feita.

De acordo com o Collider, Resgate 2 (Extraction 2), terminou suas filmagens recentemente e foi revelado que o filme chegará ao catálogo da Netflix em 2023.

publicidade

Baseado na graphic novel Ciudad de Ande Parks, Resgate segue Tyler Rake, um ex-membro das forças especiais australiano que se tornou mercenário encarregado de salvar o filho de um senhor do crime que é sequestrado.

Enquanto ele foi capaz de salvar o menino, o final parecia ser o fim da vida de Rake, embora uma cena pós-crédito e um trailer do evento TUDUM do ano passado deixou claro que ele ainda está vivo.

Detalhes sobre a trama de Resgate 2 não foram revelados. Confira o vídeo compartilhado pela Netflix sobre o novo filme:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Muito diferente

Resgate 2 conta com o retorno de Sam Hargrave como diretor e produção de Anthony e Joe Russo. Em uma entrevista para o Collider, Joe disse que o novo filme será muito diferente do anterior:

publicidade

“É ótimo. É muito diferente de Resgate 1, que gostamos. É o seu próprio filme a esse respeito. Tem um esquema de cores diferente. É ambientado em uma parte diferente do mundo. Tem um ritmo diferente, um tom diferente do primeiro.

“E isso, para nós, é uma maneira interessante de abordar a serialização de uma história, é que é mais surpreendente e inesperado, e você não vai conseguir exatamente o mesmo filme que conseguiu da última vez”.

“Então, estamos muito empolgados com isso, e achamos que foi lindamente filmado. Hemsworth está fantástico nele. E estamos empolgados em compartilhá-lo com o público”.

Chris Hemsworth em Resgate (Reprodução / Netflix)
Chris Hemsworth em Resgate (Reprodução / Netflix)

Anteriormente em uma publicação no Instagram, Chris Hemsworth garantiu que Resgate 2 terá ainda mais cenas de ação de tirar o fôlego.

publicidade

Resgate chamou a atenção dos usuários da Netflix com sequências de ação bem planejadas, executadas e filmadas.

Havia algumas sequências tomadas longas únicas que exigiam coreografias e acrobacias complicadas.

No IMDb, Resgate conseguiu a note 6,7 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 67% de aprovação da crítica e 69% de aprovação do público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›