Saiba quando e onde o novo Um Maluco no Pedaço vai estrear no Brasil

Inspirada em uma versão séria do famoso sitcom dos anos 1990, Bel-Air traz a história de Will Smith para os tempos atuais em série no Star+.

publicidade

Depois de mais de dois meses de espera, o público brasileiro finalmente vai poder assistir a Bel-Air, nova versão de Um Maluco no Pedaço.

Idealizado por Morgan Cooper, o remake aborda a história do adolescente Will Smith de um ponto de vista mais sério. Nesta versão, Will (Jabari Banks) se envolve em uma briga na Filadélfia que acaba forçando ele a se mudar para a mansão de seus tios em Los Angeles.

publicidade

A série, produzida pelo Hulu, estará disponível no Brasil no Star+. Inicialmente, a data de estreia seria na última quarta-feira (27), porém houve um adiamento e o programa estará disponível na íntegra a partir de 18 de maio.

Cada um dos episódios de Bel-Air tem duração de cerca de uma hora, com um total de dez para a primeira temporada. Uma segunda temporada também já está confirmada!

Além do estreante Jabari Banks, o elenco também conta com Adrian Holmes, Cassandra Freeman, Olly Sholotan, Coco Jones, Akira Akbar, Jimmy Akingbola, Jordan Jones e Simone Joy Jones.

Bel-Air (Divulgação)
Bel-Air (Divulgação)

Série não quis ‘copiar’ história do original

publicidade

O conceito de Bel-Air veio de um curta que Morgan publicou no YouTube, que viralizou e chamou a atenção do próprio Will. Em menos de 24 horas da publicação do vídeo, eles já estavam discutindo transformar aquilo em uma série, contou (via Deadline):

“Eu investi meu dinheiro em um curta-metragem que eu fiz chamado Bel-Air, lancei ele no YouTube em março de 2019, e menos de um dia depois o Westbrook entrou em contato. Eu estava em Calabasas no dia seguinte conversando com o Will por Facetime. Ele disse, ‘O que você quer fazer?’ e eu sugeri a ideia toda para ele de fazer a série como um drama de episódios de uma hora. Alguns anos depois, aqui estamos nós.”

publicidade

 

Rasheed Newson, showrunner da série, contou que o amor de todos os envolvidos foi um grande contribuidor para a qualidade do produto final. Apesar de todos ter reverência pelo conteúdo original, ao mesmo tempo eles sabiam que tinham que seguir uma nova direção para dar certo:

“Todo mundo tinha o mesmo ponto de referência, e todo mundo na série era fã do Um Maluco no Pedaço original, nós todos tomamos muito cuidado com esse material, mas a gente sabia que tinha que fazer algo novo. A gente tinha que fazer apostas grandes porque não dá para comparar com o que foi feito há trinta anos. Você não vai fazer melhor do que o que foi feito. Nós meio que nos inspiramos mas seguimos uma nova direção.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›