Saiba qual o episódio mais bem avaliado da série The Mandalorian

Luke Skywalker em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Luke Skywalker em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

Na sexta-feira (18) foi ao ar no Disney+ o último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, intitulado Capitulo 16: O Resgate.

O episódio foi o mais bem avaliado da série conseguindo a classificação de 9,9 com quase 30.000 votos de usuários no IMDb. No Rotten Tomatoes conseguiu 100% de aprovação.

O episódio conseguiu ficar a frente de Capítulo 13: A Jedi, onde a personagem favorita do fãs, Ahsoka Tano (Rosário Dawson) apareceu pela primeira em sua versão live-action.

Em em seguida ficou o Capítulo 14: A Tragédia, que contou com ação de Boba Fett (Temuera Morrison), outro personagem querido pelos fãs.

A título de comparação, o último episódio da primeira temporada, Capítulo 8: Redenção, conseguiu a nota 8,7 no IMDb. No Rotten Tomatoes conseguiu 100% de aprovação também.

O episódio foi escrito por Jon Favreau e dirigido por Peyton Reed. Na trama, Din Djarin (Pedro Pascal) e suas companheiras de batalha se unem para salvar Grogu de Moff Gideon (Giancarlo Esposito).

 

Leia abaixo o que comentaram sobre episódio O Resgate:

“Este episódio é provavelmente o melhor projeto que Peyton Reed já colocou seu nome, e a ação aqui mostra que ele seria um grande candidato para um projeto maior de Guerra nas Estrelas” – Nick Allen, RogerEbert.com.

“O melhor capítulo da saga Star Wars desde O Império Contra Ataca” – Ian Thomas Malone.

“Um final incrível, para uma temporada incrível. Favreau e Filoni deram aos fãs exatamente o que eles queriam!” – Tessa Smith, Mama’s Geeky.

“The Mandalorian salvou Star Wars e com o apropriadamente intitulado, The Rescue, esta temporada praticamente salvou 2020 para mim” – Jeffrey Lyles, Lyles’ Movie Files.

“Fiquei indiferente a esse episódio. Mesmo enquanto impressionava com momentos individuais, o arco de “The Rescue” no geral foi muito longe de Din e Grogu” – Megan Crouse, Den of Geek.

“Reed dirige com maestria a ação neste episódio; todas as coreografias foram feitas de forma limpa e bem ritmadas, fazendo uso dos diversos estilos de luta e habilidades de nossos heróis” – Laura Prudom, IGN Movies.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›