Saiba qual foi o pior episódio de Friends segundo os fãs

Friends: Divulgação

Por 10 temporadas, os fãs se divertiram com cada situação maluca de seus personagens favoritos de Friends, exceto por um episódio em específico que parece não ter sido do agrado do público em geral.

Estamos falando do episódio de número 21 da quarta temporada da série da NBC. O problema, pelo que entendemos, está no fato de ele ter muitos flashbacks de outros momentos já vistos durante temporadas anteriores e pouquíssimas cenas inéditas.

O episódio intitulado The One With Invitations (Aquele com os convites) narra o convite que o irmão de Monica envia a Rachel para o casamento de Ross e Emily.

As avaliações para ele no IMDB foram absurdamente baixas, recebendo a pontuação de 7,2 / 10 contra 8,5 / 10 que é a média geral para toda a série.

Mas esse não foi o único episódio ruim. Abaixo, comentamos outros.

– The One With Phoebe’s ex-partner (Aquele com a ex-parceira de Phoebe)

A nota que ele recebeu foi 7,9. Conta a história do reencontro de Phoebe com sua antiga parceira musical, Leslie. Phoebe fica decepcionada com a amiga por tê-la deixado para produzir músicas para comerciais.

– The One With the Donor (Aquele com o doador)

Também avaliado com nota 7,9.

Neste episódio, Monica e Chandler descobrem um problema de fertilidade. Eles não podem ter filhos da maneira tradicional por problemas de saúde de ambos. Assim, os dois vão atrás de um doador de esperma.

– The One With Christmas em Tulsa (Aquele com o Natal em Tulsa)

Com a nota de 7,6 no IMDB, esse episódio mostra Monica desconfiando que Chandler tem uma amante, que seria sua colega de trabalho, vivida pela atriz Selma Blair.

Ainda nesse mesmo episódio, Chandler, que estava trabalhando em Tulsa, se demite para passar mais tempo no Natal com seus amigos.

– The One With Joe’s Interview (Aquele com a entrevista do Joe)

Esse recebeu uma nota pior ainda: 7,5. Mostra Joey sendo entrevistado para uma matéria de televisão e tentando não fazer papel de bobão ao conversar com a repórter no Central Park, enquanto seus amigos ficam no sofá para tentar ajudá-lo caso ele precise.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›