Saiba qual foi a série que roubou a coroa de The Crown na Netflix

Gillian como Margaret em The Crown
Gillian como Margaret em The Crown (Divulgação/ Netflix)

Uma série que chegou da Netflix, acabou chamando todas as atenções para si e conseguindo um feito impressionante.

Virgin River. A série baseada na obra  de Robyn Carr conseguiu um feito impensado e improvável: ultrapassou The Crown e é a nova série mais vista nos Estados Unidos.

A Nielsen (que corresponde ao Ibope nos Estados Unidos) foi a responsável pela divulgação da informação na última segunda-feira, dia 4 de janeiro.

Virgin River (Netflix)

Os números, que foram medidos desde o dia 30 de novembro ao dia 6 de dezembro, mostraram que a série romântica foi vista por 1,8 bilhões de minutos durante o período.

Virgin River conta a história de uma enfermeira chamada Melinda Monroe que decide deixar Los Angeles para viver em uma cidadezinha do interior da California cujo nome dá título à série.

Lá, ela conhece o homem que vai mudar sua vida, mas que também trará muitas reviravoltas.

Showrunner fala sobre futuro de querido casal de Virgin River na próxima temporada

Aproveitando que estamos falando de Virgin River, lembramos que a showrunner da série, Sue Tenney, abordou, recentemente, um assunto que os fãs estão bem curiosos em saber: o relacionamento entre Lizzie (Sarah Dugdale) e Ricky (Gayrson Gurnsey), que, segundo ela, ganhará mais destaque nas temporadas seguintes do programa.

“À medida em que mergulhamos nos relacionamentos passados de Lizzie, fica muito claro por que alguém como Ricky seria tão atraente para ela. E ambos compartilham um segredo na 2ª temporada que não é surpreendente para um deles, mas é inesperado para o outro”, disse a showrunner.

Na verdade, o segredo que envolve os dois é algo simples: eles são virgens, porém isso tem bastante significado para os dois personagens que terão alguns desconfortos enquanto avançam na sua relação.

Entretanto, Tenney assegurou que o casal permanece junto: “Ricky tem um arco fantástico nos livros que pretendo explorar. Nós entramos em um pouco nisso na 2ª temporada, mas definitivamente iremos explorar mais em [possíveis] temporadas futuras”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›