Saiba quais são as três cenas de Euphoria que chocaram o público

Zendaya em Euphoria (Divulgação / HBO)
Zendaya em Euphoria (Divulgação / HBO)

A HBO divulgou na última segunda-feira (30) o trailer da primeira parte do especial Euphoria, que terá seu foco na personagem Rue, interpretada por Zendaya.

Com bastante tensão, o novo episódio que será lançado no dia 6 de dezembro promete ser de arrepiar e trazer muitas polêmicas.

Para comemorar a chegada do episódio especial de Euphoria, o site Rolling Stone listou três cenas consideradas bastante tensas da primeira temporada da série e nós deixamos aqui:

Ah! Antes aquele aviso especial: contém spoilers.

1.A série tem uma cena quente envolvendo menor de idade

A cena acontece no primeiro episódio quando Jules (personagem de Hunter Schafer) mantém relações íntimas com o pai de Nate (Jacob Elordi).

Acontece que ele é bem mais velho que a moça, e a cena foi produzida com bastante suspense já que o público ainda não sabe que a situação envolverá um ato violento.

Obviamente, a cena é bastante desconcertante de se assistir já que a relação é violenta, agressiva e desconfortável para a personagem.

2. Rue implora para usar drogas

Rue, que está perdidamente apaixonada por Rules e bastante nervosa e preocupada com o que está acontecendo, procura um traficante a fim de conseguir drogas numa tentativa de fugir da sua realidade.

A personagem protagoniza uma cena completamente tensa e cheia de angústia onde ela vai do ódio à fúria, passando pelo desespero e pela frustração que ela desconta no traficante Fezco.

Zendaya consegue entregar uma atuação digna da sua personagem no andamento da cena. Ela consegue representar bem como uma pessoa viciada em drogas pode vir a se tornar violenta caso não consiga satisfazer seu vício.

3. Momento de automutilação

Esse momento também ocorreu no primeiro episódio da série e mostra a personagem Jules numa situação de angústia onde é ameaçada e acaba cortando o próprio braço a fim de tentar assustar o adolescente que a agride. O momento consegue ser bastante impactante para o público.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›