Saiba quais são as novidades no retorno da oitava temporada de Chicago PD

Chicago P.D.: Divulgação

A oficial Vanessa Rojas desapareceu sem deixar muitas explicações em Chicago PD. Entretanto, acredita-se que, mesmo com o sumiço, ela deve retornar brevemente para dar alguma finalização para a sua relação com Atwater.

Os dois personagens estavam se conectando e se aproximando antes do desaparecimento de Rojas, embora nada tenha realmente chegado a acontecer de fato.

Agora, na nova temporada, como Atwater ganhou mais destaque, é bem provável que a relação dos dois ganhe algum tipo de fechamento, embora acredita-se que Vanessa não retorne nos próximos episódios.

Entretanto, enquanto a situação da atriz não se resolve e não se divulgue o paradeiro exato da personagem, Atwater continua ganhando destaque na trama principalmente por se discutir o racismo policial, assunto bastante pertinente no momento.

De acordo com informações publicadas pelos portais Deadline e One Chicago Center, a oitava temporada seguirá explorando esse plot ainda que ele tenha sido relativamente resolvido no segundo episódio.

 

Outra pergunta que está sendo feita é: como ficará Voight?

Outro ponto importante a ser discutido na oitava temporada de Chicago PD é a abordagem de Hand Voight. O personagem é o alvo principal da superintendência por conta dos seus métodos controversos que acabaram se tornando alvo da reforma policial.

Levantar e promover uma discussão a respeito dessa reforma é importante na vida real e as pessoas precisam ser informadas sobre isso. A intenção é promover mudança no comportamento da polícia e acabar – ou pelo menos diminuir – os casos de violência policial.

Outro detalhe importante é que a reforma policial deve funcionar principalmente para a diminuição do racismo policial.

Por fim, uma novidade na oitava temporada é que, ao retornar, um novo personagem irá chegar.

Trata-se do oficial Jalen Walker, que será interpretado pelo ator Cleveland Berto, que pretende causar uma revolução no departamento de Polícia de Chicago.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›