Saiba quais são as maiores bizarrices de Riverdale segundo os fãs

Riverdale começou como um show até mais ou menos realista, mas com o passar do tempo, a série da The CW começou a ficar cada vez mais viajada na maionese.

Por isso, a série acabou ficando famosa por suas histórias absurdamente irrealistas e fora da casinha que deixa até os fãs meio confusos, às vezes.

Por isso, aqui está a lista das três coisas mais absurdas de Riverdale.

Chic convenceu Alice Cooper de que era seu filho há muito perdido

Cena de Riverdale (Reprodução)
Cena de Riverdale (Reprodução)

Alice Cooper é, provavelmente a pessoa da cidade de Riverdale com a família mais bizarra.

No entanto, um dos arcos mais sem noção, juízo e condição da personagem foi quando ela supostamente encontrou, em um quarto de motel, na segunda temporada, seu filho Charles, que estava há muito tempo desaparecido.

O tal Charles se apresenta como Chic e ganha o coração de Alice. Infelizmente, a história termina bem mal no final da temporada, quando é revelado que Chic está apenas fingindo ser seu filho e que matou o verdadeiro Charles.

A Fazenda

Cena de Riverdale (Reprodução)
Cena de Riverdale (Reprodução)

Um enredo que deixou os fãs mais irritados com o passar dos episódios foi esse que envolve A Fazenda.

Quando o público é apresentado ao grupo pela primeira vez, através dos Coopers, já fica claro que o negócio não cheira nada bem.

No final da terceira temporada, fica claro que The Farm era um culto que tinha um líder que estava utilizando hipnose para, supostamente, permitir que seus seguidores pudessem ver seus entes queridos já falecidos, mas o que ele queria mesmo era ganhar sua lealdade para poder retirar deles seus rins. Legal, né?

Jughead fingiu sua própria morte

 

Jughead (Cole Sprouse) em Riverdale (Reprodução)
Jughead (Cole Sprouse) em Riverdale (Reprodução)

Jughead Jones sempre foi um amante do teatro. No entanto, na quarta temporada, quando ele fingiu a própria morte, as coisas foram a um extremo bastante abusivo.

Jughead sentiu que precisava fingir sua própria morte porque temia que seus colegas quisessem matá-lo de verdade.

O que deixa esse enredo tão sem noção é pensar que a série realmente mataria um dos seus personagens principais. É óbvio que os fãs não iriam acreditar nisso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›