Saiba quais detalhes do traje de Aquele Que Permanece apontam para Kang, o Conquistador

No final da temporada de Loki, os fãs conheceram Aquele que Permanece, uma variante de um cientista do século 31 que venceu a guerra multiversal e formou a Autoridade de Variância Temporal.

Mesmo que ele nunca revele seu verdadeiro nome, o seu traje traz muitos detalhes ocultos sobre sua verdadeira identidade e suas muitas variantes do mal.

Suas Sandálias

Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução)
Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução)

Um detalhe escondido do traje de Aquele que Permanece que os fãs podem não ter notado no episódio são suas sandálias. Embora, por um lado, isso fale sobre o estilo de vida muito confortável do personagem, também se conecta a uma das variantes cômicas mais poderosas de Kang, o Conquistador.

Uma das principais variantes de Kang é Rama Tut, que voltou ao tempo no Egito Antigo e se estabeleceu como Faraó em Quarteto Fantástico #19. Ele usava os trajes que refletiam a época, incluindo sandálias.

Mostrador de tempo

Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução)
Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução)

Esse é um dos seus acessórios mais importantes e fica no seu pulso. Um detalhe oculto no mostrador de tempo é que ele traz as mesmas linhas douradas de rachaduras de todo o palácio no final dos tempos. Ele usa este dispositivo altamente avançado para recontar sua história de fundo para Loki e Sylvie.

Então ele retira algo semelhante a argila do dispositivo e isso se transforma em uma aula de história sobre como ele venceu a guerra multiversal e estabeleceu a AVT.

Todas as figuras da animação apresentam as mesmas rachaduras douradas do mostrador e do palácio.

Capa roxa

Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução)

A característica dominante do traje de Aquele que Permanece é sua capa roxa. Os espectadores podem não perceber que o roxo é uma cor fortemente associada a Kang, o Conquistador e muitas de suas variantes.

Kang usa uma armadura de batalha do século 31 que apresenta as cores secundárias de verde e roxo.

A armadura de batalha, que aparece por meio da história de fundo animada com as variantes e a estátua na AVT no final, foi o que forneceu a Kang seus maiores poderes nos quadrinhos.

A Variante

Cena de Loki (Reprodução)
Cena de Loki (Reprodução)

A temporada termina com o que, provavelmente, é o traje mais significativo da série. Quando Loki retorna à AVT, ele se dá conta de que todas as estátuas dos Guardiões do Tempo desapareceram e foram substituídas por uma única estátua de uma variante de Aquele que Permanece.

Quem conhece os quadrinhos sabe que o traje que a estátua usa pertence a Kang, O Conquistador.

A túnica solta junto com o cinto e a armadura de ombro de Kang é uma adaptação perfeita dos quadrinhos. A única dúvida é se esta é apenas uma variante ou a versão principal que os fãs verão no futuro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›