Saiba por que Outlander tem tantas cenas íntimas entre os protagonistas

Claire (Caitrion Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander (Reprodução)
Claire (Caitrion Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander (Reprodução)

Uma das maiores atrações de Outlander é o amor duradouro e a química entre Jamie (Sam Heughan) e Claire Fraser (Caitriona Balfe), mas por que as relações íntimas são tão importantes para o relacionamento deles?

O que acontece é que a história de amor entre os dois personagens acontece contrariando todas as possibilidades lógicas, uma vez que os dois são de épocas históricas diferentes.

Uma das coisas que uniu o casal foi justamente as suas relações íntimas já que Claire tinha mais experiência e isso se tornou um elemento de cumplicidade entre os dois.

Desde o início do show, Claire foi retratada como uma mulher sem inibições quando se trata de prazer na cama.

Ela até comentou como isso era uma ponte entre ela e Frank para ajudar os dois a se reconectarem emocionalmente, principalmente quando estiveram separados enquanto serviam na guerra.

Além disso, quando a palma de Claire foi lida, as linhas em sua mão sugeriram que ela tinha fortes desejos carnais. Claire nunca teve vergonha disso e frequentemente quem busca relações íntimas com Jamie, o que era incomum para as mulheres da época dele.

A outra grande diferença entre Outlander e outros dramas de época era o conhecimento e experiência sexual de Claire em comparação com Jamie, que ainda era virgem em sua noite de núpcias e não teve vergonha de contar isso a ela, que conseguiu conduzir a primeira noite dos dois de modo que ambos descobrissem o prazer juntos.

Obviamente, a relação deles não se resume a isso, considerando que eles sobreviveram a muitas tragédias como guerras, separações e outros casos, mas seu amor é tão intenso que eles se dedicam a superar tudo isso.

Assim, é justamente esse o motivo pelo qual o público se encanta pelos dois.

Como o amor deles já é bastante forte, a intimidade age como algo que solidifica seu relacionamento e o torna ainda melhor.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›