Saiba o que rolou na reunião especial de Natal de Stranger Things no YouTube

Stranger Things: Divulgação

O tempo realmente parece que não passa para o público de Stranger Things e a espera pela quarta temporada é infinita.

Por conta da pandemia, o início das produções foi interrompido e só foi possível retomar tudo no mês de setembro seguindo protocolos de segurança bastante rígidos.

Agora, felizmente, as filmagens seguem sendo realizadas e alguns membros da série separaram um tempinho na agenda para dar um presente aos seus fãs e aparecerem juntos numa reunião online.

Mas, por enquanto, não foi nenhum episódio especial; os atores Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Natalia Dyer (Nancy Wheeler) e David Harbour (Jim Hopper) se reuniram para jogar uma partida de Dungeons & Drangons, o famoso jogo de RPG dos anos oitenta ao qual a série sempre faz referências e que voltou a ser tendência graças  a Stranger Things.

Mas as surpresas não ficaram por aí. Os atores estavam na companhia de um dos criadores do jogo, Christopher Perkins.

Dungeons & Dragons tem uma grande importância na série pois é um dos primeiros elementos que apresentam os protagonistas da história ao público e ao qual boa parte da trama está ligado.

Na primeira temporada, por exemplo, os nomes das horripilantes criaturas que assombravam a cidade de Hawkins foram retirados do jogo.

Isso gerou até uma movimentação comercial à companhia responsável pelo brinquedo que lançou uma versão do jogo inspirada na série.

Os protagonistas de Stranger Things interagiram entre si durante mais ou menos duas horas enquanto jogavam.

Infelizmente, mesmo que boa parte do público (pra não dizer todo mundo) estivesse mesmo interessada em saber se os atores iriam revelar alguma pista da quarta temporada, isso não chegou a acontecer porque eles ficaram mais focados mesmo foi no jogo.

Tudo que se sabe agora sobre a continuação da história é o que os criadores do show revelaram: “algo horroroso começará a aflorar, algo que estava enterrado por muito tempo e que conecta tudo.”

Ainda não sabemos a data de estreia da quarta temporada, mas esperamos que seja pra ontem, digo, para 2021.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›