Saiba o que muda em The Flash após demissão de ator

Após o ator Hartley Sawyer, que interpretava o Homem Elástico em The Flash ter sido demitido da série, muitas perguntas ficaram sobre qual seria o destino da programação.

A demissão foi polêmica e se deu por velhos tweets com comentários racistas e homofóbicos do ator terem vindo à tona. Na época da sua demissão o produtor executivo Eric Wallace deu a seguinte declaração,

“Hartley Sawyer não retornará para a sétima temporada de The Flash. Em relação às postagens do Sr. Sawyer nas redes sociais, não toleramos comentários depreciativos que se refiram a qualquer raça, etnia, nacionalidade, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são antitéticos aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho. “, disse em nome da CW.

A decisão da DC foi não eliminar o personagem, mas substituí-lo. No entanto, isso não muda o fato de que devido à menor participação do Homem Elástico, The Flash será novamente modificada.

O showrunner Eric Wallace comentou ao site TV Line quais foram as principais mudanças feitas em The Flash ocasionadas pela demissão de Sawyer.

“O primeiro e o terceiro capítulos mudaram. O primeiro foi cerca de 20%. Nós tivemos que lidar com a perda do membro de elenco do Homem Elástico, que estava por dentro da história porque inocentamos Sue. Foi um grande quebra-cabeças, mas fizemos a limonada com os limões ganhos e tivemos um episódio forte como resultado”, afirmou.

O que também pode acontecer é alguma adaptação na narrativa que justifique a mudança de aparência do Homem-Elástico. De qualquer forma, com a renovação da série, o público terá bastante tempo para se acostumar com o novo rostinho do personagem.
A série é uma das com maior audiência da CW, e também pode se tornar agora uma das mais longas do Arrowverso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›