Saiba o que diz a carta de Lord John a Brianna que nunca foi mostrada em Outlander

Lord John Grey (David Berry) em Outlander (Reprodução)

Durante a quarta temporada de Outlander, houve uma cena deletada na qual o Lord John Grey, interpretado pelo ator David Berry, enviou uma linda carta para Brianna (Sophie Skelton), contando a ela sobre a situação de seu pai e seus sentimentos.

Para quem não se lembra, ele é secretamente apaixonado por Jamie (Sam Heughan) e, por isso, busca formas constantes de proteger sua família a todo custo, chegando até a se oferecer para se casar com Brianna para protegê-la da comunidade de River Run.

Essa estratégia protegeria a moça enquanto ela esperava o retorno de seus pais com Roger (Richard Rankin). Assim que eles voltaram, sua presença não era mais necessária na série.

Por isso, o personagem teve uma saída quase imperceptível, o que deixou o ator um pouco chateado de que seu arco terminasse assim.

Então, ele escreveu também uma ‘carta’ na vida real para Sophie Skelton, atriz que interpreta Brianna a fim de dar um encerramento à história do seu personagem, e a enviou por e-mail.

Obviamente ela nunca será vista na série, já que não faz parte dela, mas a Skelton disse que ficou muito feliz quando abriu sua caixa de e-mail e a encontrou lá.

“Acho que teria me apaixonado se fosse escrita, mas não”, falou a atriz.

“Isso nunca vai aparecer na tela, mas gosto de preencher os espaços vazios que ficaram, fora ou dentro das gravações”, falou David Berry.

Leia a seguir a mensagem do ator à colega, escrevendo como se fosse o personagem:

“Querida Brianna,

A esta altura, você deve ter chegado a River Run com segurança, depois de nossa provação em Wilmington. Há muito, muito tempo parti em minha viagem de volta a Lynchburg, para poder ver Willie, o lar de minha vida tranquila e monótona na plantação, até que, talvez, fosse chamado para ajudar seu pai. Para mais uma vez me lançar de cabeça em um mundo de emoções e aventuras para ele.”

“Sei que você tem muitos sentimentos de medo pelo futuro que está por vir, mas também sei que você tem força e muitas virtudes em seu caráter para enfrentar quaisquer obstáculos e superá-los.”

“Apesar da minha ausência, prometo que você também encontrará a paz que tanto deseja em seu coração. Apenas lembre-se de nunca cair em pensamentos de desespero. Tenho certeza que o pai do seu filho vai voltar, só espero nunca desistir.”

“É um dos meus votos mais fervorosos que você encontre a graça de ser capaz de perdoar seu pai. Não o castigue por seus velhos erros, para que não se repitam com seu próprio filho. Mas até que chegue esse momento e para sempre, sou seu amigo humilde e leal.

Que você nunca se sinta sozinha, John.”

Na carta, Berry incentiva e mostra seu apoio a Brianna, para tentar perdoar seu pai. Sem dúvida, uma ótima forma para o ator tentar fechar o arco que seu personagem John Grey não teve a oportunidade na série.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›