Saiba o que a segunda parte de Selena irá abordar quando retornar na Netflix

Selena
Selena (Divulgação)

A primeira parte de Selena cobriu os primeiros anos de vida da cantora e sua ascensão ao mundo da música tejana.

Aqui mostramos o que a segunda temporada ainda tem a contar:

  1. O casamento de Chris Pérez e Selena Quintanilla

Apesar do romance secreto, não demorou muito para que outros membros da banda e, eventualmente, o pai da artista, Abraham, descobrissem que ela estava namorando o guitarrista principal da banda, Chris Pérez.

Após ficar sabendo de tudo Abraham foi rápido em demitir Chris da banda. Apesar dos protestos de sua filha e outros membros da família, Abraham deixou Chris para trás.

Mesmo assim, os dois acabaram se casando. Por fim, o pai de Selena decidiu que seria melhor que a filha se casasse com o homem que amava.

  1. Yolanda Saldívar

O público teve um breve vislumbre de quem é Yolanda na parte 1, mas agora sua participação na parte 2 deverá aumentar, já que, à medida que a popularidade de Selena crescia, também crescia a influência de Yolanda.

Ela logo se tornou a presidente do fã clube e logo que a cantora lançou sua própria butique de roupas, Yolanda foi promovida e se tornou a gerente da ‘Selena Etc.’.

As duas se tornaram amigas durante a carreira da estrela texana, até que Yolanda começou a desviar dinheiro do fã-clube e da empresa da cantora até que ela foi demitida.

O desastre aconteceu quando Selena foi se encontrar com a sua futura assassina para recuperar alguns documentos importantes de negócios.

  1. A trágica morte de Selena Quintanilla

Não é nenhum segredo para quem assiste à série que a jovem estrela foi assassinada aos 23 anos de idade por Yolanda Saldívar, algo que causou bastante comoção na comunidade latino-americana e entre seus fãs ao redor do mundo.

A família Quintanilla manteve o caixão aberto para que os amigos e familiares pudessem vê-la e se despedir pela última vez.

Milhares de fãs viajaram para prestar homenagens à cantora, deixando um registro de 78.000 assinaturas no livro de condolências da artista.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›