Saiba o que a crítica achou do filme Bob Esponja: O Incrível Resgate

Cena da Bob Esponja: O Incrível Resgate (Reprodução / Nickelodeon)
Cena da Bob Esponja: O Incrível Resgate (Reprodução / Nickelodeon)

Bob Esponja: O Incrível Resgate chegou na última semana ao catálogo da Netflix e os críticos já liberaram suas avaliações sobre o longa metragem animado. O terceiro filme do Bob Esponja tem direção de Tim Hill, com músicas de Hans Zimmer e Steve Mazzaro. Na trama, Bob Esponja e seus amigos cruzam o oceano para encontrar Gary, o caracol de estimação do protagonista que foi raptado. O filme ainda tem participação especial de Keanu Reeves.

Recepção da crítica

Bob Esponja: O Incrível Resgate conseguiu a nota 6,1 / 10 no IMDb. Já no Rotten Tomatoes, a animação alcançou 70% de aprovação da crítica e 66% de aprovação do público. Leia abaixo os comentários:

“‘Estou tão confuso’, disse meu filho de 10 anos, reagindo às estranhas distrações e delícias do filme enquanto mal me apegava ao enredo descartável – Radheyan Simonpillai, NOW Toronto.

“A vida tem sido difícil por alguns meses, e este desenho animado maluco, subversivo e ultra-divertido é exatamente o que o médico receitou” – Anne Brodie, What She Said.

“O filme Bob Esponja: O Incrível Resgate não é maior do que a soma de suas partes, mas ainda é uma aventura divertida para fãs de todas as idades, e vale a pena assistir para o Guru maravilhosamente estranho de Keanu Reeves” – Josh Wilding, ComicBookMovie.com.

“Embora haja pouco aqui para os não fãs, o filme é tão rápido com o enredo e as piadas quanto Bob Esponja geralmente é. Nestes tempos de incerteza, um pouco de normalidade é uma coisa reconfortante” – Deirdre Molumby, entertainment.ie.

“Nunca pensamos que Bob Esponja poderia ser o salvador de 2020, mas como o próprio personagem, (meio que) faz total sentido neste ano” – Ian Sandwell, Digital Spy.

“É o sábio, desconcertante e maravilhoso de Reeves que rouba o filme, e é sua breve atuação que dá a isso alguns momentos de grandiosidade” – Jo Berry, Movies4Kids.

“Nunca, em um milhão de anos, eu acabaria me sentindo entediado assistindo a um filme do Bob Esponja – Casey Chong, Casey’s Movie Mania.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›