Saiba o que a crítica achou da terceira temporada de Cobra Kai

Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

A terceira temporada de Cobra Kai estreará no dia 1º de janeiro na Netflix, contudo os críticos já tiveram acesso ao novo ano da série e compartilharam suas primeiras impressões.

No Rotten Tomatoes, a terceira temporada de Cobra Kai conseguiu a certificação de “Tomate Fresco“, alcançando 95% de aprovação da crítica.

Leia abaixo alguns comentários:

“Claro, há alguns tropeços nesta temporada – como os adultos monopolizando os holofotes – mas a totalidade da história é tão enriquecedora e divertida que ainda funciona para melhorar o todo” – Germain Lussier, io9.com.

“Cobra Kai Temporada 3 consegue realizar a difícil façanha de expandir o mundo da franquia e cavar mais fundo nas várias histórias de fundo e dinâmicas pessoais de seus personagens, enquanto ainda oferece algumas lutas de artes marciais de alto nível” – Sam Stone, CBR.

“Esta temporada continua a construir seus personagens de uma forma fantástica. É tão autoconsciente, cheio de ação e energia nostálgica quanto as duas primeiras temporadas. Este é o melhor da televisão” – Austin Burke, Austin Burke/Flick Fan Nation.

“Em uma era de reinicializações e sequências, Cobra Kai continua defendendo que ainda há maneiras de reciclar personagens e histórias de 40 anos e fazê-los parecer novos, oportunos e necessários” – Rafael Motamayor, Slashfilm.

“Cobra Kai ainda é um retorno divertido para uma franquia que ainda tem vida, mas esta temporada é o primeiro passo em falso na franquia desde que Hilary Swank se tornou o novo Karatê Kid” – Alex Maidy, JoBlo’s Movie Network.

“Vai ser muito difícil se controlar durante a terceira temporada. Você pode pensar que pode fazer uma pausa depois de um certo episódio, mas praticamente cada um termina com algo que o faz continuar” – Fred Topel, Showbiz Cheat Sheet.

“Mais uma vez, Cobra Kai o manda de volta para Karate Kid, permitindo que você experimente o clássico sob uma nova luz. E agora faz o mesmo com Karate Kid Parte II também. Este show continua a ser nostalgia no seu melhor” –Perri Nemiroff, Perri Nemiroff (YouTube).

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS