Saiba mais sobre o personagem de Ezra Miller em The Stand

Ezra Miller em The Stand (Divulgação / CBS All Access)
Ezra Miller em The Stand (Divulgação / CBS All Access)

Ezra Miller está no elenco de The Stand, nova série baseada em um romance pós-apocalíptico de Stephen King que foi publicado em 1978. The Stand é sobre uma pandemia global que mata mais de 99% da população e deixa dois grupos de sobreviventes na batalha pela alma da América. Miller interpretar Trash, um piromaníaco instável que se junta a um grupo de sobreviventes em “New Vegas” liderado pelo demoníaco Randall Flagg (Alexander Skarsgard).

O site Entertainment Weekly fez uma entrevista com Ezra Miller e o showrunner Benjamin Cavell, onde deram mais detalhes sobre o papel de Miller que até então era um grande mistério. “É tão diferente do que qualquer pessoa que já viu de Erza antes, e ele está tão comprometido com isso”, disse o showrunner. “Ele é um grande fã do livro e se apaixonou por esse personagem e queria interpretá-lo há muito tempo. Em nossa primeira ligação, ele descreveu Trash como ‘a personificação da piromania’. A única coisa que esse cara era capaz, e a única área na vida em que ele se sentia confortável, era com os explosivos e instrumentos de fogo e destruição”.

“Ele basicamente não usa roupas, exceto seu extenso equipamento tático”, acrescenta Cavell. “Então ele meio que está de cueca e botas de combate… o personagem tem que estar bem no limite. Mas não importa o quão estranho ele esteja se comportando, sempre há essa alma de Ezra Miller como um brilho aparecendo. Eu não posso dizer o quanto ele é brilhante nisso”.

Ezra Miller escreveu os seguinte para a EW: “O que me excita é a decepção de comportamento e aparências. Trash é o subestimado e mal interpretado entre nós. ‘Roupa íntima à prova de fogo’ foram duas das primeiras palavras que saíram da minha boca no primeiro encontro conceitual. Eu estava muito interessado em trabalhar diretamente com o departamento de guarda-roupa na criação de um visual baseado inteiramente nas demandas práticas dos personagens piromaníacos. Trash não usa nada além do que é necessário para fabricar bombas incendiárias, acendê-las e chegar o mais perto possível das chamas – para se deleitar com o fogo”.

A série estreará no CBS All Access no dia 17 de dezembro.