Saiba mais sobre a novela colombiana está bombando na Netflix

Café Com Aroma de Mulher é uma nova versão de uma telenovela colombiana de 1994.

publicidade

O brasileiro adora uma telenovela em língua espanhola e Café Com Aroma De Mulher só confirma isso: a novela/série colombiana está entre as atrações mais assistidas da Netflix no país.

A novela romântica tem a medalha de prata do pódio e só perde no top 10 para Stranger Things, que permanece em primeiro lugar mais de dez dias depois do lançamento do volume dois de sua quarta temporada.

publicidade

Depois de ficar nove semanas consecutivas na lista das mais assistidas, o programa voltou para o top brasileiro e já permanece há um mês. A produção também ficou vinte semanas no top 20 global do streaming, ficando apenas oito semanas de fora o ano todo.

A série é um remake da novela colombiana que foi produzida há 28 anos, e traz de volta uma história de amor impossível que vai contra todos os obstáculos.

Quer saber mais sobre a atração? Confira o resumão a seguir:

O Enredo

Cena de Café com Aroma de Mulher (Reprodução)
Cena de Café com Aroma de Mulher (Reprodução)
publicidade

Teresa é uma mulher humilde que mora e trabalha na zona rural da Colômbia. Sebastián é um herdeiro de um império cafeeiro que comanda o país.

Por um acaso do destino, Teresa salva Otávio Vallejo, pai de Sebastián e o legítimo ‘imperador do café’, que em agradecimento promete um hectar de terras para que a moça e sua mãe possam plantar seu próprio café e viver disso.

publicidade

Quando o empresário morre antes de cumprir sua promessa, cabe a Teresa ir atrás da família dele para que eles honrem o prometido. É assim que ela conhece Sebastián.

Depois de se envolverem e se apaixonarem, os dois precisam enfrentar as tensões e obstáculos causados pelo romance proibido entre um rapaz rico e uma moça pobre.

O Elenco

Diego Cadavid nos bastidores de Café com Aroma de Mulher (Reprodução/Netflix)
publicidade

Teresa é interpretada por Laura Londoño, de Narcos e La Ley del Corazón, e Sebastián é vivido por William Levy, ator cubano conhecido por Resident Evil 6: O Capítulo Final e A Vida Secreta de Zoe.

Além dos dois, a série também conta com Luis Eduardo Motoa, Carmen Villalobos, Luces Velásquez, Katherine Vélez, Diego Cadavid e Maria Tereza Barreto.

Café Com Aroma De Mulher tem um total de 88 episódios e está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›