Saiba mais sobre a nova versão coreana de La Casa de Papel

La Casa de Papel: Elenco / Divulgação

A Netflix anunciou que fará uma versão coreana da famosa série criminal espanhola La Casa de Papel.

O programa será um remake da série original e será produzido pelo mesmo criador, Alex Pina.

Alex Pina inclusive chegou a comentar que os criadores coreanos vêm trabalhando há anos para desenvolver sua própria linguagem e cultura audiovisuais e conseguiram, com La Casa de Papel, ultrapassar muitas barreiras culturais e transformar-se num ponto de referência.

Agora, os fãs de La Casa de Papel já estão curiosos para saberem se a série coreana será protagonizada por algum dos atores originais.

Por enquanto, aparentemente, não é tão provável assim que isso venha a acontecer, uma vez que o programa será um remake e contará com um elenco coreano.

O remake da série se desenvolverá na península da Coreia, será dirigido por Kim Hong-sun e escrito por Ryu Yong-jae, profissionais já conhecidos na área na Coreia do Sul.

Ainda não foi anunciada nenhuma chamada de elenco, mas os produtores já tem seus palpites sobre quem poderia interpretar as novas versões dos personagens originais. Uma boa notícia é que existe a possibilidade de que algumas estrelas do elenco da versão original possam fazer algumas pequenas aparições no remake.

Além disso, existem mais boas notícias para os fãs do seriado espanhol já que a quinta temporada pode não ser o fim de tudo para todos os personagens.

Acontece que o criador da série também já vem conversando sobre a possibilidade de realizar alguns spin-offs para seus personagens, e ele disse que qualquer um deles funcionaria bem para realizar uma série derivada.

De acordo com o criador de La Casa de Papel, praticamente todos os personagens da série têm uma dualidade que poderia e lhe deixaria bastante feliz de ver em um spin-off.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS