Saiba mais sobre a nova produção com Sofía Vergara que trará o Zorro em versão feminina

Sofía Vergara: Reprodução

A atriz colombiana Sofía Vergara deixou as câmeras para dar um ar mais feminista à produção de conteúdos.

Isso se deu porque a artista foi confirmada para assumir a produção da nova série Zorro, porém, a história mudará drasticamente, já que ela não será protagonizada por um homem desta vez, mas uma mulher irá assumir o papel principal das aventuras do Zorro na série.

O portal Deadline informou que Robert Rodríguez, que já produziu títulos como El Mariachi (1992), From Dusk Till Dawn (1996), Sin City – A Cidade do Pecado (2005), entre outros, foi quem escreveu a série para a rede NBC em parceria com sua irmã Rebecca.

Assim, os dois irmãos e a atriz colombiana serão os produtores executivos da série.

A série terá como cenário os dias atuais e contará a história de Sola Dominguez, uma artista que luta, secretamente, para encontrar e expor organizações criminosas.

A personagem luta pela justiça e combate à desigualdade social e começa a correr cada vez mais perigo à medida que se expõe a organizações criminosas.

Martin Campbell, que já dirigiu A Máscara do Zorro, assumirá a direção da série e poderá aplicar sua experiência passada a essa adaptação, que se será a primeira a apresentar o Zorro em uma versão feminina.

A produção ainda não tem data de estreia definida.

O personagem Zorro foi criado no ano de 1919 pelo escritor Johnston McCulley. Uma das interpretações mais reconhecidas do mundo é a de Antonio Banderas ao lado de Cathereine Zeta-Jones, que foram protagonistas dos filmes A Máscara do Zorro (1998) e A Lenda de Zorro (2005).

Uma curiosidade sobre a atriz Sofía Vergara é que ela já foi considerada a atriz mais bem paga do mundo pela Forbes. A colombiana foi reconhecida por seu papel como Gloria na comedia Modern Family, quando recebia aproximadamente meio milhão de dólares por cada episódio da série.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›