Saiba como seriam as temporadas seguintes de Pânico: A Série

Apesar de não ser apreciada pela maioria dos fãs da franquia de filmes, Pânico: A Série ganhou sua própria legião de seguidores e espectadores.

A série criada pela MTV sofreu com inúmeros atrasos e uma terceira temporada completamente desconectada das anteriores, que deixou muita gente imaginando: como seria o programa se a história de Emma (Ella Fitzgerald) e seus amigos tivesse continuado?

Michael Gans e Richard Register, showrunners da segunda temporada, conversaram com o site Bloody Disgusting e revelaram o que eles tinham bolado para os capítulos seguintes dos sobreviventes do massacre de Lakewood.

A segunda temporada termina com a revelação de que Kieran (Amadeus Serafini), um do sobreviventes da primeira temporada, era na verdade cúmplice de Piper Shaw (Amelia Rose Blaire), que se assumiu responsável pela primeira matança, uma filha secreta da mãe de Emma Duval e o assassino em série Brandon James.

Segundo os criadores, Emma tentaria fugir de sua cidade natal e ir para a universidade, até que os assassinatos começariam de novo e a forçariam a retornar.

Enquanto isso, Noah (John Karna) teria visões de Zoe (Kiana Ledé). O rapaz se envolveu romanticamente antes de ela ser morta por Kieran. Eles discutiriam os crimes juntos, o que criaria uma preocupação de que o rapaz estivesse perdendo a cabeça e o contato com realidade. “Estaria ele louco, e teria ele matado todo mundo por causa disso?”, questiona Michael.

Um trio de assassinos e mais uma temporada de metalinguagem

Pânico: A Série (Reprodução)
Pânico: A Série (Reprodução)

O mais chocante sobre a terceira temporada foi revelado por último. Audrey (Bex Taylor-Klaus) e Brooke (Carlson Young) teriam um caso amoroso, que deixaria Stavo (Santiago Segura), namorado de Brooke, completamente atordoado.

Os dois sugeriram que “a gente imaginou se de repente os três que acabam virando um trisal, estariam envolvidos nos assassinatos como um trio, adicionando um terceiro assassino ao legado de dois responsáveis em Pânico?”.

A quarta temporada levaria a metalinguagem da franquia a um novo nível, com a season final da terceira temporada com uma batalha final em que todos os personagens morreriam, com exceção de Emma e Kieran, que teriam um último momento antes de ela o matar.

Com ele caído no chão em uma poça de sangue, se ouviria “CORTA!”, e a câmera se afastaria para mostrar que, na verdade, eles estariam no set da série. O grande cliffhanger da temporada seria que a leva seguinte de episódios se passaria no mundo real, conta Richard:

“O assassino é morto, e a gente se afasta [para mostrar que era uma produção de tevê]. Amadeus Serafini iria para seu trailer, e seria assassinado [de verdade].

Será que essas ideias salvariam a série do cancelamento que o reboot da terceira temporada não foi capaz?

As duas primeiras temporadas de Pânico: A Série e o especial de Halloween estão disponíveis na íntegra na Netflix. A terceira temporada, Scream: Ressurection não está disponível no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›