Saiba como Dwayne Johnson ajudou Gal Gadot a ter salário milionário

Gal Gadot (Divulgação)
Gal Gadot (Divulgação)

Mesmo com toda a demora para sair do papel, o filme Red Notice, comédia de ação que trará os atores Dwayne Johnson e Gal Gadot, finalmente verá a luz na Netflix.

A Netflix fez o anúncio no ano passado em seu twitter, onde escreveu:

“Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds vão estrelar #RedNotice — um filme de ação/aventura sobre a perseguição de um dos mais procurados ladrões de obras de arte do mundo. O filme é dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber”.

Produtoras como a Paramount, Sony, Legendary, Warner Bros e Universal haviam licitado pelos direitos, com a última vencendo no final.

Entretanto, a produção começou a ficar cada vez mais cara e quando atingiu o custo de 150 milhões de dólares, a Universal decidiu vendê-la para a Netflix.

Desde o início, porém, o diretor e roteirista do filme, Rawnson Marshall Thurber e o ator Dwayne Johnson foram mantidos na produção, entretanto, a escalação dos papéis principais acabou se tornando cara.

Dwayne Johnson, que é o ator mais bem pago do mundo estará no papel de um agente da Interpol, mas logo ele convidou seu amigo pessoal Ryan Reynolds (que ocupa o segundo lugar da lista dos mais pagos) para o papel do antagonista.

Posteriormente, Gal Gadot (que recentemente alcançou a posição de uma das atrizes mais caras após garantir o sucesso de Mulher-Maravilha 1984), também foi acrescentada ao elenco para interpretar uma ladra de arte, o que custou à Netflix uma verdadeira fortuna em salários.

O interessante disso tudo é que o insider Daniel Richtman trouxe informações de que Dwayne Johnson brigou bastante para que Gal recebesse o mesmo valor de pagamento dos dois protagonistas masculinos – e isso realmente parece algo que alguém como ele faria.

Informações dão conta de que Ryan Reynolds e Gal Gadot ganhariam aproximadamente 20 milhões de dólares cada um, enquanto Dwayne receberia um pouquinho mais uma vez que sua produtora Seven Bucks Productions está envolvida.

De qualquer forma, o trio está saindo do filme muito mais rico do que chegou.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›