Saiba como a série Mom explicou a ausência de sua protagonista Anna Faris

Anna Faris em Mom
Anna Faris em Mom (Divulgação)

O ano de 2020 está sendo mesmo diferente, e até algumas estrelas resolveram deixar as séries em que são protagonistas. Aconteceu com Ruby Rose, que abandonou Batwoman no início do ano, e mais recentemente Anna Faris anunciou que deixaria Mom, comédia que estrela há oito anos.

Os fãs, é claro, estranharam, afinal o programa só existe devido à interação dela com Allison Janney, e até consideram que ela é na verdade a ‘mãe’ titular da série no papel de Christy. Mas sua ausência será explicada nos próximos episódios.

Em outros casos de séries que repentinamente decidiram reformular personagens principais, a morte sempre foi uma opção iminente, mas Mom não fará algo tão sombrio. [CUIDADO! Spoilers a seguir] O episódio que foi ao ar essa semana, começa com Bonnie (Janney) e marido (William Fichtner) voltando do aeroporto para casa, já que acabaram de deixar Christy em seu voo com destino a Costa Leste americana, onde ela ganhou bolsa integral para estudar na Georgetown Law School.

Depois dessa cena, a ação avança um mês para configurar o novo normal do show, com foco em Bonnie e seus amigos lidando com todas as complicações de suas vidas, de relacionamentos difíceis a questões médicas. A nova sequência de abertura foca inteiramente em Janney, bem como em co-estrelas Mimi Kennedy, Jaime Pressly, Beth Hall e Kristen Johnston – todas elas mulheres incrivelmente engraçadas – que combina com a maior parte da história do episódio, em que as mulheres jogam Tammy (Johnston) uma festa surpresa.

Não apenas Christy não está morta, mas ela nem mesmo está morta para os personagens – Bonnie fala frequentemente sobre falar com Christy, até mesmo recebendo uma ligação dela no final da temporada. Mas mesmo com a ausência de uma das protagonistas, os fãs disseram nas redes sociais que todos os elementos que fizeram da série um sucesso estão presentes.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS