Saiba como a morte de Príncipe Philip pode afetar The Crown da Netflix

A morte do Príncipe Philip no último dia 9 de abril, parou o mundo. Isso não foi diferente para os fãs da série The Crown, que já começaram a comentar o futuro do seriado depois desse episódio.

As especulações surgiram porque o falecido Philip e a Rainha Elizabeth são peças fundamentais na produção da Netflix e a série vai para suas duas últimas temporadas.

Porém, os fãs de The Crown não precisam se preocupar.  Peter Morgan, um dos autores da série, já havia comentado que os eventos presentes não estariam na série.

O drama não tem a meta de abordar os acontecimentos que envolvem o Príncipe Harry e Meghan Markle, tampouco a morte de Philip. Portanto, os planos de abordagem para a superprodução da Netflix continuam os mesmos.

De acordo com o autor, abordar fatos muito recentes pode tirar a essência da série. Tais acontecimentos iriam ser melhor retratados após esperar passar uma geração, para então escrever um bom drama.

A nova temporada de The Crown

The Crown é exibida pela Netflix desde novembro de 2016. A série conta sobre o reinado da Rainha Elizabeth II desde seu casamento em 1947 até a atualidade. A cada temporada a série sempre traz novos atores para constituir seu elenco.

Cada temporada gira em torno de uma década de vida da Rainha, sempre explorando fatos da sua vida política e pessoal. A série também retrata vários dos personagens a sua volta e que fizeram parte do seu reinado. 

O encerramento de The Crown já foi confirmado para a sexta temporada.  O que também já se tornou público foi a mudança no elenco a partir do quinto ano.

O elenco será renovado porque as duas últimas temporadas do seriado contam a história da Rainha Elizabeth na terceira idade, no entanto, sem chegar aos tempos mais recentes. 

Imelda Stauton, que já interpretou a Rainha Vitória em Piratas Pirados, assume o papel da Rainha Elizabeth na sua fase contemporânea. A atriz falou em recente entrevista que considera um desafio interpretar a monarca, por essa ser um personagem real.

Falecimento e Relacionamento com a Rainha

A notícia do falecimento de Philip foi dada pelo Palácio de Buckingham, porém sem especificar a sua causa. O príncipe que tinha 99 anos já estava com a saúde comprometida e foi hospitalizado em 16 de fevereiro de 2021.

O monarca permaneceu internado até o dia 16 de março. Philip e a Rainha Elizabeth se casaram em 1946 e permaneceram juntos até hoje.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›