Atriz de Stranger Things ficou frustrada com ausência na série

Atriz disse que complicações por conta do COVID dificultaram tudo

publicidade

Sadie Sink abriu o jogo sobre a cena que ela achou a mais difícil de filmar de toda a sua trajetória em Stranger Things. A atriz de 20 anos interpreta Max, que está tendo um papel central na trama desta temporada, sendo uma das pessoas perseguidas pelo grande vilão, Vecna.

No quarto episódio intitulado Querido Billy, Max vai até o túmulo do irmão para desabafar seus sentimentos com ele e acaba sendo atraída para um transe e sendo atormentada por Vecna, primeiro com a imagem de Billy.

publicidade

“Aquela foi definitivamente a cena mais desafiadora que eu tive que fazer em todo o tempo que trabalhei em Stranger Things, simplesmente porque tanto da relação da Max e do Billy vem da química entre os dois na tela, que eu e o Dacre também temos”, disse ela em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Sadie teve que gravar a cena em um estúdio de som sozinha, porque Dacre não podia viajar para os Estados Unidos por conta de restrições sanitárias.

“Estar acostumada a trabalhar com ele e ler roteiros com ele por duas temporadas agora, e ter que fazer essa cena importante com ele mas não ter ele lá, foi algo que definitivamente complicou as coisas”, confessou.

“Eu fiquei um pouco frustrada quando eu estava no set, mas eu acho que eu usei aquilo na cena o máximo que pude. Acredito que conseguimos um resultado muito bom. Obviamente, o time de efeitos visuais chegou e fez tudo parecer o mais realista possível.”

Ator teve que filmar cenas “à distância”

publicidade
Dacre Montgomery é Billy em Stranger Things (Reprodução)
Dacre Montgomery é Billy em Stranger Things (Reprodução)

Em um bate-papo com o Entertainment Weekly, o diretor do episódio, Shawn Levy, contou mais sobre o processo de gravação da cena:

publicidade

“A COVID estragou todos os nossos planos de produção no meio de uma temporada que já era gigantescamente ambiciosa, Dacre não podia sair da Austrália para filmar as cenas dele.”

Depois de adiar uma série de vezes a parte de Dacre, eles tiveram que se contentar em fazer a cena “à distância”, com Dacre gravando da Austrália com Shawn dirigindo ele via Zoom:

“Com o tempo acabando, não tivemos escolha senão me fazer dirigir a cena através do Zoom na Austrália em um estúdio de som, enquanto eu já tinha filmado aquela cena do cemitério com a Sadie Sink um ano antes.”

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›