Stranger Things: O que estava escrito na carta de Max para Lucas?

Atriz acha que Max usaria o momento para falar o que não consegue em pessoa

publicidade

Sadie Sink revelou o que ela acha que Max escreveu em sua carta de despedida para Lucas (Caleb McLaughlin) no volume um de Stranger Things 4.

A atriz conversou com o site The Hollywood Reporter e falou um pouco mais da trajetória da personagem até o que foi exibido no sétimo episódio.

publicidade

Embora não tenha sido revelado nem para a atriz o conteúdo das cartas de Max, Sadie discute o que ela acha que deve ter sido escrito pela menina.

Segundo ela, Max tem traumas demais para conseguir expressar seus sentimentos abertamente, então os sentimentos dos dois deixam ela em uma situação difícil:

“Com a Max e o Lucas, é algo complicado porque eles realmente se importam um com o outro, mas o amor e cuidado que o Lucas tem pela Max deixa ela apavorada, e o amor e carinho que ela tem por ele deixa o Lucas com medo, então ela nunca diria nada tão importante assim em pessoa.”

Sadie afirmou que acha que Max iria usar a oportunidade de abrir o seu coração para o rapaz, ainda que seja depois de morta, e confessaria seus sentimentos para ele. Ou talvez, disse brincando, ela só escreveu o esperado de sempre de Max:

publicidade

“Então, eu acho que através da carta, hipoteticamente, ela provavelmente expressaria um pouco daquele cuidado e amor que ela tem por ele de uma maneira genuína de verdade e vulnerável. Ou talvez ela só não esteja abandonando seus valores mesmo se for morrer, e está só escrevendo normalmente no papel.”

Atriz não quer saber destino de personagem antes da hora

Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Reprodução)
publicidade

Em entrevista recente para a revista Variety, Sadie confessou que está sem saber o que vai acontecer com Max na quinta temporada, e ela prefere assim. De acordo com a atriz, ficar sem saber é melhor para garantir a surpresa ao ler os roteiros:

“Não, mas talvez eu devesse usar essa fala! Eu não sei, eu meio que gosto de não saber para onde a história dela vai e assim me deixar surpresa quando eu ler sobre ela, porque a Max mesma não sabe o que vai acontecer com ela. Então eu pensei, porque eu deveria saber? Eu de verdade tenho zero ideia de para onde eles vão com qualquer coisa, então eu vou estar muito empolgada em ler aqueles roteiros!”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›