Sacha Baron Cohen revela quem o mais apoiou em Borat 2

Sacha Baron Cohen recentemente comentou como sua esposa, Isla Fisher, o ajudou a concluir o Borat: Fita de Cinema Seguinte.

Baron Cohen enfatizou que ter uma cônjuge que apoia é muito importante quando se busca esse tipo de função.

O casal está casado há uma década e têm três filhos. Então, já faz um tempo que o pai não teve que vestir aquela roupa e se colocar diretamente em perigo.

Felizmente para Fisher, parece que ele está pendurando o terno bege para sempre depois do segundo filme. Então, não haverá tantos momentos em que ela terá que falar com ele sobre isso.

Cohen explicou:

“É impossível fazer um filme como este sem ter um cônjuge incrivelmente apoiante. Sabe, eu fiz dois filmes nos últimos 12 meses: Os 7 Chicagos e Borat 2. E estes não são dias normais de filmagem; você está ligando às vezes no final do dia e apenas dizendo: ‘Tive a sorte de sair inteiro hoje’, então você precisa de uma esposa muito, muito compreensiva. E eu tenho muita sorte de tê-la”.

Em alguns comentários anteriores ao Good Morning America, o comediante disse o seguinte sobre Borat 2:

“Este não foi um filme de pegadinhas, foi minha forma de protesto pacífico. Então, este foi o primeiro filme que fui encorajado a usar um colete à prova de balas durante algumas cenas. Um deles estava em um comício de armas no estado de Washington, onde eu estava cantando uma música chamada Wuhan Flu”.

“Sim, um grupo de membros armados da multidão invadiu o palco, dominou o segurança e um deles chegou a pegar sua pistola. Tive muita sorte por ter um guarda-costas notável que agarrou o braço do cara e sussurrou as palavras: ‘Não vale a pena, amigo’”.

Borat: Fita de Cinema Seguinte neste ano ganhou prêmios no Globo de Ouro nas categorias Melhor Filme Cômico, Melhor Ator em Comédia e Melhor Atriz em Comédia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›