Protagonista de Borat descarta qualquer possibilidade de fazer novo filme e explica o motivo

Sacha Baron Cohen em Borat (Divulgação)
Sacha Baron Cohen em Borat (Divulgação)

Sacha Baron Cohen disse que não vê nenhum propósito em fazer Borat 3 neste momento, e que o personagem está “trancado” por enquanto.

O ator britânico fez um retorno surpresa ao papel de Borat para sua sequência Borat: Fita de Cinema Seguinte que estreou no ano passado na Amazon Prime Video.

O filme foi gravado em segredo durante a pandemia do coronavírus e lançado apenas dez dias antes da eleição nos Estados Unidos.

E assim com seu antecessor, o segundo filme de Borat foi um sucesso, atraindo elogios e diversas controvérsias, principalmente por conta de uma cena notória envolvendo Rudy Giuliani, o ex-prefeito de Nova Yorque.

Em uma entrevista com a Variety, Cohen disse que não interpretará Borat tão cedo. O ator disse que o personagem foi trazido de volta depois de quase 15 anos por um motivo particular: para derrubar Donald Trump.

Agora que o presidente Donald Trump foi afastado do cargo, ele não vê razão para fazer outro filme com o personagem icônico.

“Eu trouxe Borat por causa de Trump. Havia um propósito para este filme, e eu realmente não vejo um propósito para fazê-lo novamente. Então, sim, ele está trancado no armário”.

A notícia com certeza decepcionará muitos fãs.

Saiba mais

Borat 2, não só seguiu o cotidiano de repórter inconveniente como também apresentou uma nova personagem: Tutar (Maria Bakalova), a filha do protagonista.

Através da personagem de Bakalova, o filme fez sérias críticas sobre como as mulheres são tratadas. Como também ajudou no desenvolvimento da história de Borat.

Anteriormente Cohen também declarou publicamente que fez o filme para expor a hipocrisia no coração da América, especialmente pela forma como se desviou para a extrema direita nos últimos anos, elegendo Donald Trump como presidente.

No IMDb, Borat 2 conseguiu a nota 6,7 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 85% de aprovação da crítica e 65% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›