Sabrina Spellman aparece em trailer da 6ª temporada de Riverdale

Sabrina Spellman chegou em Riverdale. O canal The CW divulgou o trailer do evento de cinco episódios da sexta temporada de Riverdale, em que mostra a bruxa de Greendale se encontrando com Cheryl.

O vídeo também mostra Betty (Lili Reinhart) e Archie (KJ Apa), que claramente sobreviveram à bomba que Hiram (Mark Consuelos) plantou, e dão um grande passo em seu relacionamento quando ela declara: “Não há nada mais que eu quero do que ter o seu bebê”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A notícia da chegada da Sabrina, personagem de Kiernan Shipka não é novidade. Como o showrunner de O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, disse anteriormente em um comunicado:

“Temos falado sobre a visita de Sabrina a Riverdale desde a primeira temporada, então é emocionante que isso finalmente esteja acontecendo como parte de nosso evento especial de Riverdale. E também é perfeito que ela apareça para ajudar Cheryl Blossom durante sua hora de maior necessidade. Todos no set perderam a cabeça – acho que os fãs também vão. É muito divertido e especial”.

Após os eventos do final da 5ª temporada, que mostrou Cheryl (Madelaine Petsch) lançar uma maldição sobre a cidade de Riverdale, não há dúvida de que as habilidades de Sabrina poderiam ser úteis para a cidade.

Sabrina aparecerá no quarto episódio da 6ª temporada, intitulado The Witching Hour(s). Os episódios começam a ser lançado em 16 de novembro.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a quinta temporada de Riverdale:

“Chapter Seventy-Seven distribui desafios para os principais relacionamentos românticos, em vez de se aquecer no calor que eles irradiam e, ainda assim, há muito calor para descongelar a audiência leal depois de atravessar o deserto congelante de 2020” – Charles Bramesco, AV Club.

“O show não está exatamente começando com um estrondo, mas é bom ver que os escritores estão dispostos a encerrar a temporada passada corretamente, ao invés de espremê-la em uma coda aberta fria antes de jogar os fãs no desconhecido” – Nick Spacek, Starburst.

“Não se trata de como o ensino médio realmente era, mas de como deveria ser na mente das fantasias travessas de um Geração Z imaginativo … O tipo de prazer culpado que continuará chamando os espectadores de volta enquanto mantiver sua loucura intacta” – Alci Rengifo, Entertainment Voice.

“Riverdale está longe de ser logicamente consistente, mas pelo menos seja fiel aos seus personagens. E se separações precisam acontecer antes do salto no tempo, pelo menos encontre um bom motivo para isso” – Molly Catherine Turner, Culturess.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›