Sabrina não morreu! Kiernan Shipka voltará a aparecer em Riverdale

publicidade

A bruxinha Sabrina voltarpa mais uma vez para as telas da tevê, só que não será com uma nova série só para ela. Kiernan Shipka (de novo) irá reprisar sua personagem em um episódio de Riverdale.

Segundo o TV Line, Sabrina prestará ajuda para os personagens da cidade vizinha mais uma vez. Tanto Riverdale quanto O Mundo Sombrio de Sabrina são baseados em quadrinhos da Archie Comics, e ambos foram idealizados para as telinhas pelo showrunner Roberto Aguirre Sacasa.

publicidade

De acordo com o criador, as cidades de Riverdale e Greendale são vizinhas, apenas divididas por um rio, o que faz com que seja fácil levar personagens de uma série para outra.

Sabrina já havia aparecido em um episódio da série antes, onde ela ajudou Cheryl com um feitiço poderoso. A ruiva está possuída por sua ancestral Abigail e a bruxa de Greendale retorna mais uma vez para prestar seus serviços.

Uma data para a nova participação ainda não foi comunicada pela emissora.

Série está longe de acabar, diz criador

Petsch, Shipka e Aguirre-Sacasa.. (Reprodução)
Petsch, Shipka e Aguirre-Sacasa.. (Reprodução)
publicidade

Muitas pessoas especulam se a série, que já está em sua sexta temporada, estaria próxima de seu fim. O próprio elenco já deixou claro que acha que a atração não vai muito longe.

Em entrevista para o Decider, Sacasa desmentiu a informação e afirmou que tem ainda muitas ideias para Riverdale e que nem pensa em terminar com a série tão cedo:

publicidade

“Está super em aberto. Um dos grandes presentes dessa temporada é que a gente está explorando, de novo, um gênero diferente, e eu espero que os fãs tenham uma resposta positiva a isso. Mas ainda existem muitas outras coisas para descobrir sobre essas personagens. Nós ainda estamos no meio da roteirização e produção da sexta temporada. As coisas recém começaram! Ainda tem muito mais por vir por aí. Existe muito combustível no tanque, pelo menos até onde eu estou sabendo, pelo menos. Enquanto o seriado continuar tendo sentido para as pessoas, e as pessoas continuarem investidas nele, ainda tem, definitivamente, definitivamente, definitivamente mais combustível no tanque.”

O retorno da sexta temporada de Riverdale aconteceu a partir do dia 20 de março na Warner Channel. As temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›