Sabe qual cena o ator de Sopranos repudiou? Confira

O ator James Gandolfini não agradou nada da cena em que Tony Soprano interpreta o seu personagem na sexta temporada de Família Soprano, na qual ele se masturba.

A revelação veio do livro TIiderbox: HBO’s Ruthless Pursuit of New Frontiers, de James Andrew Miller, divulgado pela revista New York Magazine, a indignação de James com o episodio foi o um dos piores momentos com a presença do ator em quase 10 anos de atuação na série. A cena chegou a ser gravada, mas não foi ao ar.

Segundo o autor do livro, Tony Soprano realizou a gravação da polêmica cena em um posto de gasolina e a sequência foi devido o romance que tinha com a empresária interpretada pela atriz Julianna Margulies.

“A sequência do posto de gasolina foi gravada e acabou removida do episódio na sala de edição. Ele surtou com o roteiro, mas Gandolfini acabou cedendo e fazendo a cena como estava escrita”, revela.

Família Soprano (Divulgação)
Família Soprano (Divulgação)

No livro também há relatos de diversos momentos em que James tinha constantes revoltas com passagens do roteiro de Família Soprano. A atuação de dele como Tony Soprano foi um grande sucesso na carreira do ator, que faleceu em 2013, em que ele venceu o Emmy na categoria de melhor ator em série dramática, com três troféus.

Quando o ator faleceu, estava com seu filho Michael que na época tinha 14 anos e, hoje, com 22 anos, Mike também deu vida a Tony Soprano em Muitos Santos de Newak, dirigido por David Chase, contando a vida jovem do mafioso.

Confira algumas curiosidades da série original

Família Sopranos foi um marco na TV americana, lançada no final dos anos 90, vencendo mais de 20 prêmios, Entre Oscar, Globo de Ouro e Emmy’s. O protagonista Tony Soprano, chefe da Máfia de Nova Jersey enfrenta os desafios para estabilizar sua família complicada. O último episódio do seriado foi ar em julho de 2007.

Livia Soprano, a mãe de Tony, deveria morrer na primeira temporada: a ideia do autor era que Tony, que vivia uma relação complicada com sua mãe, a matasse sufocada, entretanto, a atriz Nancy Marchand que fez o papel de Livia, pediu ao diretor que a deixasse na série, e ele aceitou.

Na época Nancy, mesmo gravando a série, também lutava contra um câncer, e ela faleceu antes de terminar de gravar várias cenas já prontas no roteiro. A atriz morreu no ano 2000 de câncer de pulmão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›