Ryan Reynolds se deslumbra com escalação de Walker Scobell para série do Percy Jackson

publicidade

Ryan Reynolds está muito feliz com a contratação de seu colega de elenco, Walker Scobell para protagonizar a série de Percy Jackson. Os dois atores estrelaram juntos O Projeto Adam, grande sucesso da Netflix lançado recentemente.

Ryan comentou a escalação do menino em sua conta oficial do Twitter, em que fez uma associação interessante. Ele apontou que, pela lógica, se ele é a versão mais velha de Walker (como ele é no filme), isso significaria que ele seria a versão mais velha do semideus também:

publicidade

“Eu acho que isso faz com que eu seja o Percy Jackson mais velho então? Parabéns Walker Scobell! Você sempre foi um semideus na minha cabeça. #PercyJackson”

O anúncio foi oficializado pela Disney e Rick Riordan, autor da série de livros de Percy Jackson e os Olimpianos nesta segunda-feira (11).

Autor está fazendo testes para o resto do elenco

Percy Jackson (Divulgação)
Percy Jackson (Divulgação)

Rick está envolvido diretamente com a produção da série do Disney+, inclusive com uma mão na produção dos roteiros.

publicidade

A maior parte das informações que chegam aos fãs são a partir do blog pessoal do autor, que sempre é atualizado com o que está acontecendo com o projeto.

Segundo Rick, depois que Walker foi selecionado há cerca de dois meses, muitas leituras de roteiro tem sido feitas com os atores concorrendo aos papeis de Grover e Annabeth Chase, que ele chamou de ‘leituras de química’.

publicidade

Ele acha que em breve haverá mais informações sobre a escolha das duas personagens para serem oficialmente anunciados:

“[Walker] até mesmo chegou na Califórnia para uma leitura de química em fevereiro com o boné mágico dos New York Yankees da Annabeth, que ele fez o pai dele comprar quando eles estavam em Nova Iorque. O menino sabe das coisas. De lá para cá, a gente pode ver o Walker fazer várias leituras de química com candidatos para nossos outros papeis principais, Annabeth e Grover, e estou confiante que esses papeis estão chegando bem perto de serem finalizados e anunciados.”

Não há nenhuma data de estreia prevista para a série, mas até lá, os filmes Percy Jackson e O Ladrão de Raios e Percy Jackson e O Mar de Monstros estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›