Ryan Reynolds faz piada com filme da Marvel; veja

Ryan Reynolds
Ryan Reynolds (Divulgação)

Se tem uma pessoa que tem senso de humor e sabe rir de si mesmo em Hollywood é Ryan Reynolds. E como uma estrela da Marvel através do personagem Deadpool, ele não tem problema em fazer um trocadilho às custas dos vários filmes do estúdio.

Atualmente Reynolds está trabalhando em um filme com o colega da Marvel, Mark Ruffalo e, durante as filmagens, o ator não pôde deixar de fazer uma piada inspirada em Thor: Ragnarok.

Ao postar uma foto ao lado de Ruffalo, Ryan escreveu na legenda:

“Eu também um tenho um colega de trabalho. Mas não importa o quanto eu o irrite, ele ainda continua do mesmo tamanho”.

Ryan estava se referindo a uma frase do último filme do Thor, de quando o Deus do Trovão encontra o Vingador verde pela primeira vez no planeta Sakaar. Infelizmente, na ocasião, Hulk não gostou muito de ver seu “colega de trabalho”.

Ryan Reynolds e Mark Ruffalo estão atualmente trabalhando em The Adam Project, um filme de ficção científica que deve chegar à Netflix em algum momento no futuro, e a foto publicada pelo astro era justamente uma imagem de uma cena, em que um carro do modelo Subaru aparece destruído.

Isso levou Ruffalo a marcar outra atriz, Jennifer Garner, que, brincando que o filho de Reynols com a atriz é quem tinha feito o estrago no carro: “Jennifer Garner vai ficar chateada pelo que aconteceu com o Subaru dela”.

Reynolds raramente foge de uma oportunidade de zombar da Marvel ou mesmo da Disney. Após o anúncio de que a Disney e a Fox haviam se fundido, o ator foi às redes sociais para compartilhar uma mensagem sobre isso.

Ele também deu recentemente uma resposta à confirmação de que  Deadpool 3 para maiores de 18 anos está acontecendo no Marvel Studios.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›