Ryan Reynolds se emocionou ao assistir vídeo de reação a Vingadores: Ultimato

Ryan Reynolds revelou em um entrevista que chorou ao assistir vídeos de reação do público a Vingadores: Ultimato.

A revelação foi compartilhada através de uma matéria do site Digital Spy, onde Reynolds confessou que a situação atual do mundo temo deixado mais sensível.

“Talvez eu esteja emocionado por tudo que está acontecendo no mundo, mas eu estava chorando esta manhã assistindo isso. Essa é uma das ações mais bonitas e de grande orçamento cinema que eu já vi. Isso é algo que estou realmente ansioso, e realmente sinto falta – no cinema e assistir a um filme dessa forma. É uma experiência única”.

Vingadores: Ultimato foi lançado em 2019 e arrecadou cerca de 2,798 bilhões em bilheteria mundial.

O longa metragem da Marvel contou com diversos momentos inesquecíveis, além de fazer um homenagem à história dos Vingadores no MCU.

Atualmente Reynolds está Free Guy da 20th Century Studios. O filme tem direção de Shawn Levy e chega nos cinemas em 13 de agosto.

Free Guy mostra um NPC que descobre que vive em um jogo e ele é escolhido para salvar seu mundo da destruição.

Além de Reynolds, o elenco conta com Jodie Comer, Joe Keery, Lil Red Howery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi.

Deadpool

Ryan Reynolds como Deadpool (Reprodução)

Ryan Reynolds se destacou por estrelar dois filmes baseado no personagem Deadpool da Marvel.

Agora que Fox foi comprada pela Disney, muitos se perguntam se o mercenário tagarela ganhará um terceiro filme.

Segundo rumores, o filme pode acontecer. Kevin Feige já comentou o seguinte:

“Será classificado como R e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan está supervisionando um roteiro agora. Não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que temos que fazer agora, mas é emocionante para isso ter começado. Mais uma vez, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida”.

Os projetos da Marvel Studios costumam ser para menores de 13 anos, mas o ex-chefe da Disney, Bob Iger, disse que a empresa está comprometida em fazer produtos mais voltados para os adultos se o estúdio puder transmitir adequadamente os filmes não para um público mais geral.

“[Deadpool] claramente foi e será a marca Marvel. Mas achamos que pode haver uma oportunidade para uma marca Marvel-R para algo como Deadpool. Contanto que avisemos ao público o que está por vir, achamos que podemos administrar bem”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›