Ryan Reynolds e Sandra Bullock devem repetir parceria em novo filme? Saiba tudo

Ryan Reynolds e Sandra Bullock (Divulgação)

Os fãs ficaram empolgados com a possibilidade de Ryan Reynolds e Sandra Bullock atuarem juntos novamente, 11 anos após a comédia romântica, A Proposta, que arrecadou mais de US$ 300 milhões em todo o mundo.

Porém, devido à agenda de Ryan, a parceria não acontecerá dessa vez.

Segundo o site The Hollywood Reporter, em seu lugar, Channing Tatum está em negociações finais para estrelar A Cidade Perdida de D (The Lost City Of D) ao lado de Bullock.

Na trama, Bullock será uma romancista reclusa que fica presa em uma turnê de livro com seu modelo de capa (Tatum), até que uma tentativa de sequestro leva os dois para uma degoladora aventura na selva, provando que a vida pode ser muito mais estranha – e mais romântica – do que qualquer uma de suas ficções de bolso.

Channing Tatum (Divulgação)

O longa é baseado em uma ideia de Seth Gordon (de Baywatch), com um roteiro atualizado de Dana Fox (de Cruella) e direção da dupla de irmãos, Adam e Aaron Nee (de Band of Robbers).

Bullock está produzindo o filme por meio de sua empresa, Fortis Films, em parceria com a produtora de Gordon, Exhibit A, e a 3dot Productions.

A Cidade Perdida de D marcará a primeira vez que Sandra e Channing trabalham juntos e tem sido comparado pela imprensa especializada ao filme de aventuras com ação e romance, Em Busca da Esmeralda Perdida (1984), estrelado por Michael Douglas e Danny DeVito.

Vale lembrar que a atriz está afastada de produções desde 2018, quando estrelou Oito Mulheres e Um Segredo e Bird Box.

Tatum também não dá as caras nas telonas desde 2017, quando atuou em Kingsman: O Círculo Dourado.

Ainda não há divulgação de quando o filme entrará em produção.

Enquanto não iniciam as gravações do longa, Bullock continua em casa com os filhos durante a pandemia do coronavírus (COVID-19).

(Divulgação)

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›